Showrunner de One Piece revela o ‘tema principal’ da segunda temporada

Showrunner de One Piece revela o 'tema principal' da segunda temporada
segunda temporada de one piece

O showrunner de One Piece, Matt Owens, compartilhou o que os fãs devem esperar de Luffy no próximo filme da adaptação live-action de sucesso da Netflix.

Em entrevista ao Deadline, Owens se abriu sobre o tema geral da 2ª temporada de One Piece, revelando que o peso do papel de Luffy como o capitão dos Chapéus de Palha seria destacado em muitas das histórias que eles reservam para a próxima temporada. “Sem dizer muito, e falando com quaisquer novos personagens que possamos conhecer, eu diria que um grande tema com o qual estamos trabalhando na 2ª temporada é o desafio da liderança”, disse ele. O showrunner também brincou com as dificuldades que a equipe pirata favorita dos fãs enfrentará na 2ª temporada, quando finalmente entrar na traiçoeira Grand Line.

Owens continuou: “Da perspectiva de Luffy, ele tem sua equipe agora, e eles estão partindo para a Grand Line. Eles estão fazendo a coisa, e há muitos desafios que vêm com essa responsabilidade. E esse tema se liga a algumas outras histórias e personagens que ainda não vou revelar. Mas o desafio e a liderança são um grande tema para nós na 2ª temporada.”

Escrita para a segunda temporada de One Piece já começou

Após o fim da greve de 148 dias do Writers Guild of America, a pré-produção da 2ª temporada de One Piece finalmente foi retomada, com Owens confirmando que a sala dos roteiristas já está funcionando. No momento, sua prioridade é concluir os roteiros da 2ª temporada para avançar com o restante da pré-produção, incluindo a construção do set e a programação. Owens admitiu que a escrita “ainda vai levar algum tempo”, já que eles só conseguiram terminar alguns esboços de história antes da greve.

Ainda não está claro se a equipe criativa está planejando cobrir toda a saga Alabasta na 2ª temporada devido à sua enorme escala e escopo. Até agora, os únicos arcos confirmados que certamente serão adaptados para a série live-action são os arcos Loguetown e Drum Island do mangá e anime. Ambos os arcos da história servirão como uma introdução a uma série de personagens importantes, incluindo o Capitão Fumante e Tony Tony Chopper. Devido à greve SAG-AFTRA em andamento, a Netflix ainda não começou a escalar o elenco para a 2ª temporada de One Piece. Apesar disso, a vencedora do Oscar Jamie Lee Curtis já expressou sua intenção de fazer lobby para o papel de Dr. Kureha assim que a greve dos atores terminar.

O live-action de One Piece é baseado no mangá de longa duração de Eiichiro Oda. A série acompanha a história do bandido em ascensão Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy), que sonha em encontrar o tesouro há muito perdido de Gold Roger na esperança de se tornar o Rei dos Piratas. A 1ª temporada apresenta Luffy recrutando os primeiros membros de sua tripulação, incluindo a experiente ladrão/navegador Nami (Emily Rudd), o caçador de recompensas/mestre espadachim Roronoa Zoro (Mackenyu), o cozinheiro de navio Sanji (Taz Skyler) e o atirador Usopp (Jacob Romero Gibson).

Todos os oito episódios da 1ª temporada de One Piece já estão disponíveis para streaming na Netflix.