Produtor de Stranger Things oferece atualização promissora da 5ª temporada

Produtor de Stranger Things oferece atualização promissora da 5ª temporada
5ª temporada de Stranger Things 

O produtor de Stranger Things, Shawn Levy, disse que a 5ª temporada está pronta para retomar a produção assim que a greve do SAG-AFTRA terminar.

“Posso dizer que esperamos começar a filmar o mais rápido possível. Precisamos mesmo que a greve do ator seja resolvida primeiro. Os Duffers têm trabalhado duro desde que a greve dos escritores terminou”, disse Levy ao The Wrap. Ele também abordou o próximo show ao vivo, Stranger Things: The First Shadow. “Estamos ocupados em várias frentes porque também temos nossa peça Stranger Things estreando em Londres em breve. É fabuloso. É f-king incrível.”

A Primeira Sombra vai explorar os dias mais jovens de Hopper, Joyce, os Wheelers e outros personagens amados quando tinham a mesma idade de Mike, Dustin, Will e Lucas. “Superou todas as nossas expectativas”, continuou Levy sobre a peça. “Estamos muito animados em compartilhar isso com o mundo. Estamos ansiosos para ir, nosso elenco, nossa equipe. Todo mundo não só precisa voltar ao trabalho porque temos muitas centenas de membros da equipe que não conseguiram ganhar a vida desde que as greves começaram, mas estaremos filmando muito em breve após o fim da greve do ator.”

Millie Bobby Brown se despede de Eleven na quinta temporada de Stranger Things

A equipe de roteiristas de Stranger Things começou a roteirizar a 5ª temporada em agosto de 2022, com o título do episódio 1 revelado como “The Crawl” dois meses depois. As filmagens principais deveriam começar em maio de 2023. No entanto, o projeto foi adiado devido à greve do Writers Guild of America. O WGA e a AMPTP chegaram a um acordo para encerrar a greve em 25 de setembro. “Chegamos a um acordo provisório sobre um novo MBA (Acordo Básico Mínimo) de 2023, ou seja, um acordo de princípio sobre todos os pontos do acordo, sujeito à elaboração da linguagem final do contrato”, disse um comunicado da equipe de negociação do WGA.

A 5ª temporada de Stranger Things será a última aparição de Millie Bobby Brown como Eleven, que o ator apelidou de timing perfeito, já que ela tem uma lista crescente de outras prioridades profissionais e pessoais. “Stranger Things leva muito tempo para filmar, e isso está me impedindo de criar histórias pelas quais sou apaixonada”, explicou. “Então, estou pronto para dizer: ‘Obrigado e adeus’.”

Brown, que interpreta Eleven na série de ficção científica desde 2016, experimentou uma ascensão meteórica à fama após sua escalação. Marcos notáveis em sua carreira incluem indicações ao Emmy por suas performances excepcionais na série em 2017 e 2018.

 A 5ª temporada de Stranger Things  está pendente de produção e data de lançamento.

Nosso site tem como missão deixar você bem informado sobre as últimas notícias do cinema, séries, streaming, doramas, k-pop, games e muito mais.