Prévia do episódio 1 da segunda temporada de Spy x Family foi Lançado

Agamortis
Agamortis
Prévia do episódio 1 da segunda temporada de Spy x Family foi Lançado

Uma prévia foi divulgada recentemente para o episódio de abertura da 2ª temporada de Spy x Family.

O conjunto de imagens, que podem ser totalmente visualizadas no site oficial do anime, destaca muito do que foi visto no trailer da segunda temporada. Por exemplo, Anya está assistindo seu programa de espionagem, para o desgosto de Loid, que quer assistir ao noticiário, e o público vê Yor após uma de suas missões de assassinato chamando alguém, possivelmente seu manipulador ou a própria família. No entanto, o grande foco das imagens está no “encontro” entre Yor e Loid.

Spy x Family em breve voltará às telas em sua segunda temporada

Isso é importante porque, apesar de serem uma “família”, Yor e Loid só são casados no papel. Loid precisa de Yor para que ele possa fingir ser um “homem de família” para completar sua missão como espião, enquanto Yor precisa de Loid porque ela é uma assassina e tenta não chamar a atenção para si mesma, já que ela estava solteira antes de conhecê-lo. Eles não sabem sobre as ocupações dos outros, e sua relação era inicialmente de conveniência. No entanto, com o passar do tempo, ambos os lados pareciam desenvolver certos sentimentos pelo outro, especialmente do lado de Yor.

Em um episódio durante a primeira temporada, uma “colega de trabalho” de Loid fez uma peça para ela mesma estar na “família espiã” e expulsar Yor. Loid resistiu a isso por razões principalmente profissionais. No entanto, a colega de trabalho observou que Yor e Anya tiveram um efeito em Loid que a fez perceber que ele gostava de ter essa “família”. Nesse mesmo episódio, Yor ficou com tanto ciúme do colega de trabalho e perdeu sua família que venceu sua rival em uma partida de tênis e fez com que Loid percebesse que ela venceu. Ver o que acontece nesta data será, portanto, um ponto alto da estreia da 2ª temporada de Spy x Family para muitos fãs.

Quanto a Anya, ela estará “disfarçada” para ver o que acontece no encontro com seus pais adotivos, e terá ajuda de um outro “colega de trabalho” de Loid. Como telepata, Anya trabalhou duro para ajudar seus pais e manter a paz com eles e outros, inclusive dizendo a uma “colega de trabalho” que se divertisse porque gosta de Yor em vez dela. Será interessante ver não apenas para onde essa data vai, mas também se Loid está na data puramente para tentar afastar quaisquer outras suspeitas sobre sua “família normal”, o que ele teve que fazer várias vezes na 1ª temporada.

A 2ª temporada de Spy x Family estreia em 7 de outubro na Crunchyroll.

TAGGED:
Share This Article
Sair da versão mobile