Netflix cancelou Sombra e Ossos após duas temporadas

Mundo Nerd ADM
Mundo Nerd ADM

A série de fantasia da Netflix Sombra e Ossos foi cancelada após duas temporadas, com o streamer também optando por não avançar com o spin-off de Six of Crows, anunciado anteriormente. Uma reportagem do Deadline confirma que a adaptação de Sombra e Ossos não retornará para uma terceira temporada, com a Netflix também cancelando comédias como a comédia dramática Glamorous e as comédias animadas Agente Elvis, Farzar Captain Fall.

Esses cancelamentos teriam ocorrido como resultado das greves de roteiristas e atores, que já chegaram ao fim, mas afetaram muito os cronogramas de produção em Hollywood.

Certamente haverá uma grande decepção entre os fãs de Sombra e Ossos em particular, que é baseado nas obras de Leigh Bardugo e ambientado no Grishaverso. “As forças das trevas conspiram contra a cartógrafo órfã Alina Starkov quando ela libera um poder extraordinário que pode mudar o destino de seu mundo devastado pela guerra”, diz a sinopse oficial da Netflix.

Desenvolvido por Eric Heisserer para a Netflix, Sombra e Ossos é estrelado por Jessie Mei Li, Archie Renaux, Freddy Carter, Amita Suman, Kit Young e Ben Barnes. Ambas as temporadas da série foram recebidas com uma resposta positiva da crítica e do público graças à sua complexa construção de mundo e senso de aventura.

Share This Article