Meu Demônio Favorito: Review dos Episódios 1 e 2

Agamortis
Agamortis
Meu Demônio Favorito episódios

Trama de Meu Demônio Favorit

A história acompanha uma herdeira gelada de chaebol, Do Do Hee, interpretada por Kim Yoo Jung, que administra um negócio de sucesso depois de ser adotada em uma família rica. Uma confusão inesperada durante um matseon (encontro às cegas com o propósito de casamento) a coloca na frente de um demônio de 200 anos, Jeong Gu Won, que planeja contratos tentadores com humanos como seu trabalho. Como ele perde seus poderes da noite para o dia e quase acaba morto, ele busca ajuda de Do Do Hee na forma de um casamento contratual com Do Do Hee que os leva ao inferno após breves crises de felicidade. Sua história de amor atravessa igualmente momentos doces e salgados.

Reação inicial aos primeiros episódios de Meu Demônio Favorito

Song Kang e Kim Yoo Jung trazem uma explosão de beleza para My Demon. Os jovens e promissores atores foram estrelas de vários K-dramas e parecem estar prontos para apresentar mais uma série de romances de fantasia. Desde o início, o drama leva você de volta aos bons e velhos tempos de encontros casuais e reuniões em câmera lenta que são bem executadas sem constrangimentos.

As personalidades dos personagens, Jeong Gu Won e Do Do Hee, se chocam para criar uma mistura perfeita de química divertida e escaldante. O estilo é incrível com um demônio experiente e uma herdeira chaebol ostentando seu dinheiro por aí.

Meu Demônio Favorito: Pontos Positivos

O enredo apresenta uma interessante reviravolta de eventos entre os dois protagonistas, bem como fornece espaço suficiente para personagens coadjuvantes trazerem uma mudança de marés. Song Kang como Jeong Gu Won e Kim Yoo Jung como Do Do Hee farão você se envolver em seu romance borbulhante desde o início, já que qualquer fã ávido de K-drama irá ligá-lo às histórias de romances mais antigos de alguns anos atrás que seriam tão interessantes quanto esta. O ângulo de amor entre um humano e uma criatura imaginária não é novidade, mas esse demônio é extremamente quente, descarado e hilário, adicionado em cima de seus visuais bonitos, criando um arremesso vencedor.

meu demonio favorito

Meu Demônio Favorito: Atuações

Song Kang se encaixa bem no papel de um demônio diabolicamente bonito, que cuida apenas de si mesmo. A transformação de Kim Yoo Jung em papéis adultos foi uma mudança esperada, já que ela entra na personagem de uma mulher de 28 anos sendo bastante mais jovem na vida real. Lee Sang Yi como Joo Seok Hoon até agora foi mantido no impedimento, mas é um que esperamos trazer os ângulos de ciúmes e antagonistas em breve.

Kim Hee Sook é encantadora como sempre assumindo o papel de uma apoiadora de Do Do Hee. Há pequenos obstáculos apresentados na forma de supostos membros da família que representam problemas para a filha adotiva da família, bem como uma equipe de gestão unida para Do Do Hee. Jeong Gu Won tem um par de ajudas ao seu lado, com um romanticamente olhando para o demônio.

Meu Demônio Favorito: Pontos fracos

Não há muita coisa sobre a primeira semana da série, já que ela prepara o terreno para o próximo enredo. No entanto, como grandes eventos se desenrolaram logo na primeira semana, esperamos que a série não seja arrastada com episódios de enchimento para a segunda metade. Enquanto muita coisa ainda precisa ser desfeita entre os dois, eles parecem estar prontos para um momento alegre, mas de partir o coração. Com alguns buracos na lógica, criados deliberadamente para garantir o fluxo da trama, parece que eles estarão empurrando sua agenda de fantasia para o outro lado. Os efeitos visuais não são muito ruins, mas também não são muito óbvios.

My Demon (Meu Demônio Favorito): Review Final

O uso da língua coreana nobre por Jeong Gu Won pode parecer estranho no início, mas o contraste entre os mundos dos dois protagonistas é muito óbvio e intrigante. À medida que as típicas cenas de queda de cabeça e skinship leve tomam o curso, o acúmulo de coração da química entre os dois é suficiente para mantê-lo sintonizado. O par visual e a estética do show adicionados à filmagem de alta qualidade são puramente fabulosos e um deleite para os olhos. Muitos cenários e locais pitorescos podem ser vistos ao longo dos 2 episódios que farão você pausar a tela para uma captura de tela.

Veja mais doramas e k-dramas no geeklando

TAGGED:
Share This Article
Sair da versão mobile