k-drama O Herdeiro Impossível: Review dos Episódios 1 e 2

k-drama O Herdeiro Impossível: Review dos Episódios 1 e 2
k-drama O Herdeiro Impossível

O tão aguardado k-drama thriller de negócios O Herdeiro Impossível, estrelado por Lee Jae Wook, Lee Jun Young e Hong Su Zu, finalmente fez sua estreia. Vamos dar uma olhada nos episódios enquanto os analisamos mais detalhadamente.

A trama do Herdeiro Impossível

A trama de O Herdeiro Impossível acompanha a história de três desafortunados que se unem para planejar a tomada do maior conglomerado da Coreia. Lee Jae Wook estrela como Han Tae Oh, o filho de um assassino, enquanto Lee Jun Young assume o papel de Kang In Ha, o filho ilegítimo de um presidente de chaebol. Hong Su Zu interpreta Na Hye Won, sobrecarregada com dívidas devido aos hábitos de jogo de seu pai.

k drama O Herdeiro Impossivel Review dos Episodios 1 e 2 1

Recap rápida dos episódios 1 e 2 de O Herdeiro Impossível

O Herdeiro Impossível inicia-se com um vislumbre do futuro, no qual Han Tae Oh é avistado segurando uma faca. A narrativa então nos leva de volta ao passado, mergulhando nos primeiros dias da vida de Tae Oh. Ao se mudar para a cidade de Muji, ele cruza caminhos com Kang In Ha, o terceiro filho ilegítimo do conglomerado KangOh. Apesar de um começo tumultuado, a relação entre ambos gradualmente evolui de antagonistas para aliados. Mais tarde, Tae Oh propõe a In Ha que se unam em sua busca por assumir o controle do grupo KangOh, aproveitando o intelecto de Tae Oh.

Com o passar do tempo, ambos se matricularam na Universidade de Hangkuk, onde sua parceria visa facilitar a entrada de In Ha no grupo KangOh. Durante seu período na universidade, eles conhecem Na Hye Won, por quem ambos desenvolvem sentimentos. Enquanto Tae Oh reprime suas emoções, In Ha busca um relacionamento com Hye Won. Enquanto isso, Hye Won, sobrecarregada pelas dívidas de sua mãe e por suas próprias dificuldades financeiras, decide usar as conexões de In Ha para promover seus próprios interesses, seguindo uma abordagem semelhante à de Tae Oh.

Impressionado por seus sentimentos por Hye Won, Tae Oh confessa suas emoções e pede que ela não busque um relacionamento com In Ha, mas ela recusa seu pedido. Ela prevê que os dois se arrependerão mais tarde e então vai embora. Quando ela retorna mais tarde, Tae Oh opta por evitá-la. Avançamos cinco anos no futuro, e vemos tanto In Ha quanto Tae Oh empregados na empresa KangOh.

o herdeiro impossivel k drama

O Herdeiro Impossível episódio 1-2 review

Os dois primeiros episódios de “O Herdeiro Impossível” foram emocionantes, envolventes e impressionantes. Embora a trama não traga um conceito totalmente novo, sua execução honra a série e sua expectativa. Os episódios iniciais habilmente apresentam os três personagens principais e suas angústias individuais, estabelecendo as bases para os eventos futuros. O desenvolvimento significativo dos personagens é notável, especialmente nas interações entre os protagonistas – Kang In Ha, Han Tae Oh e Na Hye Won. Tanto In Ha quanto Tae Oh consolidam seus planos de infiltrar-se no conglomerado KangOh, preparando o terreno para futuras intrigas e conflitos.

A série já preparou o terreno para uma complexa teia de traições e alianças, criando uma atmosfera carregada de tensão e mistério que mantém os espectadores à beira de seus assentos. Complementado por uma trilha sonora impactante, o primeiro episódio entrega emoções e momentos de humor, especialmente na interação entre In Ha e Tae Oh, e como In Ha parece um verdadeiro bebê ao redor de Tae Oh. No entanto, por baixo da superfície, cada personagem esconde segredos e agendas ocultas, indicando o tom sério que prevalecerá na série. Conforme a trama avança, torna-se claro que o humor inicial pode ser eclipsado pela gravidade das ações dos personagens e pela escalada de suas ambições.

O triângulo amoroso em “O Herdeiro Impossível” inicialmente parecia previsível, seguindo o clichê de “dois amigos disputando uma garota”. No entanto, a série surpreende agradavelmente ao se desviar desse tropo. Em vez disso, o foco se afasta da dinâmica romântica, oferecendo uma abordagem refrescante à trama. Mas uma coisa que realmente se destaca, e não de forma positiva, é a rapidez com que o triângulo amoroso se desenvolve. Ambos os amigos estão dispostos a abandonar tudo pelo qual têm trabalhado apenas para conquistar uma garota que mal conhecem. Parece um tanto forçado e não se integra bem à história. Espero que isso não atrapalhe muito as coisas. À medida que avançamos cinco anos no futuro, há expectativa em relação ao curso dos relacionamentos de Hye Won e como isso pode afetar a dinâmica entre os dois amigos.

O aspecto de thriller de vingança da trama ainda não se desenvolveu completamente, então é prematuro fazer comentários extensos a esse respeito. No entanto, como em todos os thrillers de vingança, “O Herdeiro Impossível” tende a ser mais conduzido pela trama do que pelos personagens. À medida que a história avança, os espectadores podem antecipar como Tae Oh, In Ha e Hye Won seguirão em direção aos seus objetivos finais.

Review final de O Herdeiro Impossível (Impossible Heir) – Vale a pena assistir?

Disney Kdrama The Impossible Heir Episode 1

Com sua trama envolvente, elenco de primeira linha e uma montanha-russa de reviravoltas prometida, é fascinante observar como a improvável aliança entre nosso trio principal se desenrolará enquanto eles buscam derrubar um dos maiores grupos de conglomerados da Coreia. Cada personagem é impulsionado por suas próprias ambições, preparando o cenário para inúmeras novas alianças e traições que manterão os espectadores ansiosos a cada novo episódio. A estreia apaixonante da série, embora um pouco apressada, garante que o tédio seja improvável e promete um início promissor. Há uma grande expectativa para ver o que o futuro reserva para nossos personagens e este thriller de vingança.

Onde assistir: O k-drama O Herdeiro Impossível está disponível para assistir no Star+

Nosso site tem como missão deixar você bem informado sobre as últimas notícias do cinema, séries, streaming, doramas, k-pop, games e muito mais.