Grupo de k-pop VCHA lançou o MV de debut, ‘Girls of the Year’

Mundo Nerd ADM
Mundo Nerd ADM

O novo grupo feminino da JYP Entertainment, VCHA, estreou com o single “Girls of the Year” na sexta-feira.

VCHA é o primeiro grupo feminino multinacional que a JYP lançou nos EUA.

O grupo é composto por seis membros da Coreia, Estados Unidos e Canadá.

Eles foram escolhidos por meio da JYP e do projeto de produção do girl group de K-pop “A2K”, da gravadora americana Republic Record, que foi ao ar no YouTube em julho do ano passado.

O álbum single é liderado pela faixa titular “Girls of the Year”, que transmite o objetivo do grupo de se tornar um dos principais artistas de K-pop.

Produtores musicais renomados como Marcus Andersson, que já trabalhou com Le Sserafim para seu primeiro single em inglês “Perfect Night”, Lauren Aquilina, que criou singles de sucesso de Little Mix, Demi Lovato e Ive, bem como a experiente produtora de K-pop Chloe Latimer participaram do primeiro single de VCHA.

O videoclipe de “Girls of the Year” gira em torno dos seis membros que se reúnem em um estúdio de dança e trabalham duro para melhorar suas habilidades de performance para se tornarem estrelas mundiais. Por fim, as meninas são mostradas se apresentando em um palco de show na frente de seus fãs.

O single, cantado em inglês, conta com os vocais talentosos dos membros do grupo.

VCHA deve se apresentar como o ato de abertura da quinta turnê mundial do grupo feminino de K-pop Twice, no México, nos dias 2 e 3 de fevereiro, no Brasil, de 6 a 7 de fevereiro, e em Las Vegas, em 16 de março.

VCHA foi nomeado como um dos “25 artistas para assistir em 2024” .com Grammy e seu álbum único como um dos “22 álbuns que estamos animados para In 2024” de Nylon.

ASSISTA AO MV ABAIXO:

TAGGED:
Share This Article