Feliz Aniversário Momo: Do Twice ao Misamo; Explore sua jornada inspiradora

Feliz Aniversário Momo- Do Twice ao Misamo; Explore sua jornada inspiradora
momo twice

Enquanto Momo comemora seu aniversário de 27 anos em 9 de novembro, ela tem feito ondas na indústria do K-pop todos os anos desde sua estreia em outubro de 2015 como dançarina principal do TWICE. Ela começou não chegando à final do SIXTEEN, mas passou a brilhar como membro do TWICE e depois no MISAMO.

MOMO comemora seus 27 anos hoje

Hirai Momo, popularmente conhecido como Momo, nasceu na província de Kyoto, no Japão. Aos três anos, ela começou a dançar com sua irmã mais velha, Hana. Ela ficou conhecida na cena musical sul-coreana quando estrelou um videoclipe para Lexy em 2008 e depois em Superstar K, um show de talentos, em 2011. Em abril de 2012, Momo se mudou para a Coreia do Sul, onde se apresentou como estagiária de K-Pop em vários videoclipes antes de se juntar ao TWICE.

Momo participou da temporada de 2015 de Sixteen, um reality show sul-coreano coproduzido pela Mnet e produzido pela JYP Entertainment. Depois de ser eliminada pela primeira vez do programa, ela foi adicionada de volta à programação final do TWICE como resultado do feedback da enquete dos telespectadores e seu desempenho excepcional.

momo twice

Momo fez sua estreia oficial com o TWICE em outubro de 2015 com o lançamento de seu primeiro EP, The Story Begins e seu primeiro single, Like Ooh-Ahh. Em 9 de fevereiro de 2023, a JYP revelou que Momo, juntamente com as companheiras de banda Sana e Mina, fará sua estreia formal no Japão em 26 de julho como uma subunidade chamada MISAMO, realizando um extended play intitulado Masterpiece. Antes de fazer sua estreia nos palcos, o trio lançou Bouquet em 25 de janeiro como parte da trilha sonora da série dramática Liaison: Children’s Heart Clinic.

A influência e a arte de Momo

Com seu trabalho duro e perseverança, Momo ganhou os créditos de composição de inúmeras músicas do TWICE como Shot Thru the Heart, faixa de seu álbum Summer Nights, Hot de 2019, Fancy You, Foolish, de outro álbum de sucesso de 2019, Feel Special, para citar alguns.

Além da frente musical, Momo é conhecida por seus vídeos de dança de cair o queixo. Ela se destaca por sua capacidade de controlar brilhantemente o palco, fazendo com que pareça suave sem esforço.

Aqui está uma lista de algumas performances excepcionais de Momo

  1. Dança Sangrenta do Vampiro Momo: Em 2016, Momo participou do programa de televisão coreano, Hit The Stage, onde fez uma performance de abertura fenomenal dançando no papel de um vampiro. No vídeo, os membros do TWICE podem ser vistos torcendo por seu dançarino principal.
  2. Amor Perigoso: Mais tarde no show, Momo se juntou à companheira do TWICE Mina e juntas eles receberam elogios maciços do público por sua performance em Dangerous Love.
  3. Projeto de Performance Momo: Com apenas um vídeo de 2,5 minutos, Momo solidificou sua marca como dançarina principal do TWICE ao executar uma das coreografias mais difíceis Lee Jung Lee e J-Ho nas faixas Tadow de Masego e FKJ e Bad de Christopher respectivamente. Vestida de preto e branco no início do vídeo e depois elevando a temperatura em um terno vermelho, Momo rapidamente cativou o público com seus movimentos fluindo como água.

Momo foi classificada como a segunda pessoa japonesa mais alta na pesquisa anual de música Gallup Korea para 2018, atrás de sua companheira de banda Sana, e o 20º ídolo mais popular da Coreia do Sul. Desde sua estreia, ela tem sido uma das estrelas não-coreanas mais queridas do K-pop, e o Chosun Ilbo atribui a melhora nas relações entre Coreia do Sul e Japão à sua fama.

Momo chamou a atenção no Twitter em 2019 após o lançamento de um trailer de Feel Special. Ela também se classificou como a décima ídola feminina de K-pop mais popular em uma pesquisa realizada entre soldados sul-coreanos que completam seu serviço militar obrigatório. Ela levou oito meses para superar Naomi Watanabe e se tornar a primeira japonesa a atingir 10 milhões de seguidores no Instagram em 2023.

Confira esses fatos interessantes sobre Momo do Twice

  1. Momo é conhecida como a “máquina de dançar” e “máquina de comer” do TWICE.
  2. Ela é desconhecida para andar de bicicleta, mas é uma boa pianista.
  3. Muitos erroneamente acreditavam que Momo e Sana eram gêmeos, já que ambos se juntaram à JYP Entertainment no mesmo dia.
  4. Momo detesta beber água, comer pepino e comer melancia e adora comer pés de porco e frango refogado. No entanto, durante seus dias de estágio, ela comeu apenas cubos de gelo para perder peso.
  5. Momo adora brinquedos de pelúcia. Ela trouxe uma caixa inteira deles com ela quando se mudou para os dormitórios, mas Jeongyeon só permitiu alguns.
  6. Momo busca muita atenção dos colegas do TWICE.
  7. Os membros do TWICE costumam brincar sobre o hábito de Momo de fazer pequenos círculos com as mãos para ilustrar conceitos.
  8. Por causa de sua aparência de guaxinim, Momo também é conhecida pelo apelido de Moguri.
  9. Momo e Heechul, do Super Junior, foram confirmados para namorar em janeiro de 2020, antes de anunciarem o término em julho de 2021 devido a agendas lotadas.
Nosso site tem como missão deixar você bem informado sobre as últimas notícias do cinema, séries, streaming, doramas, k-pop, games e muito mais.