Veja o Final explicado de Garotos Detetives Mortos, da Netflix

Chegou a hora de conferir o final explicado de Garotos Detetives Mortos, da Netflix.

Por: Agamortis

Outra adaptação de Neil Gaiman chegou às telas e os fãs estão clamando por mais dos Garotos Detetives Mortos (Dead Boy Detectives) após aquele final cheio de suspense.

A série da Netflix, estrelada por George Rexstrew e Jayden Revri, mostra Charles e Edwin, dois adolescentes mortos, administrando uma agência de detetives para resolver casos de fantasmas presos que não conseguem seguir em frente

tudo isso enquanto escapam das garras da Morte, interpretada por Kirby Howell-Baptiste, que reprisa seu papel de The Sandman.

No caminho, eles conhecem Crystal (Kassius Nelson) e Niko (Yuyu Kitamura), que se tornam parte do grupo – até que uma tragédia os atinge no final.

Post Completo

Dead Boy Detectives: O destino de Niko após o final chocante

Tudo indica que Niko não está viva - mas ela ainda pode estar por perto no mundo dos mortos.

O episódio final começa com Edwin e Niko tendo uma conversa sincera, onde ele a agradece por salvar sua vida e, indiretamente, conta que confessou seus sentimentos por Charles.

Enquanto o grupo se despede de Crystal (falaremos sobre isso mais tarde), o açougue explode devido a uma sabotagem de Esther (Jenn Lyon). Ela captura Charles e Edwin, e Crystal e Niko concordam em resgatá-los.

Niko e Crystal localizam o Rei Gato (Lukas Gage) que admite estar aterrorizado por Esther desde que ela quase o matou.

Ele conta a história de Esther – ela fez um pacto com a deusa Lilith pela vida eterna, mas não pela juventude eterna. Por isso, ela alimenta jovens garotas para sua cobra de estimação, a fim de roubar a juventude delas.

Post Completo

O que aconteceu com Charles e Edwin em Garotos Detetives Mortos?

Ao final da série, é determinado que Charles e Edwin poderão continuar a agência de detetives Dead Boy Detectives.

Uma figura misteriosa, creditada no IMDB apenas como "A Diretora" e interpretada por Tamlyn Tomita, ordena que eles finalmente sigam para a vida após a morte.

No entanto, ela logo percebe que Charles e Edwin estão apenas fazendo um trabalho semelhante ao departamento de Achados e Perdidos e que seu trabalho é realmente útil.

Post Completo

Sendo assim, ela designa a Enfermeira da Noite para acompanhar os meninos em seus trabalhos como detetives.

Algo nos diz que essa não é a última vez que veremos Tamlyn Tomita no universo de Sandman, especialmente considerando o mistério em torno de sua personagem.

O que aconteceu com Crystal em Garotos Detetives Mortos?

O oitavo episódio começa com Crystal recuperando suas memórias – e não é uma experiência agradável. Ela descobre que era uma pessoa horrível em sua vida passada.

Post Completo

Além disso, ela se lembra de seus pais, mas para sua tristeza, percebe que eles não se importam com ela e nem sequer notaram sua ausência. Diante disso, Crystal decide partir.

Antes, porém, ela precisa explicar a Jenny que estava possuída por um demônio e que agora consegue ver fantasmas. Uma situação complicada! Crystal se oferece para apagar a memória de Jenny, mas a amiga diz preferir saber a verdade.

Ler Mais