Os 10 piores super-heróis da Marvel

A seguir aqueles do MCU e aqueles fora dele, todos sendo alguns dos personagens heroicos mais fracos encontrados em qualquer adaptação de filme ou TV da Marvel até agora.

Por: Agamortis

Ambos podem ser fatores, mas os piores heróis dos filmes da Marvel tendem a se sentir apenas subscritos, inconsistentes ou, simplesmente, apenas chatos.

10 - Sersi

Sersi está levando um para a equipe aqui, representando o mais chato de todos os times de super-heróis até agora

9 - Johnny Blaze/Motoqueiro Fantasma

É possível encontrar algumas pessoas defendendo os filmes do Motoqueiro Fantasma, então chamar o herói titular de um dos piores da história da Marvel pode ser um pouco quente

8 - Danny Rand/Punho de Ferro

Poucas pessoas gostam da série Punho de Ferro, e há alguns personagens coadjuvantes dentro dela que estão entre os piores de qualquer série de TV da Marvel.

7 - Matt Murdock/Demolidor (versão 2003)

Considerado um dos três filmes menos bons em que o pobre Ben Affleck apareceu em 2003 (pelo menos ele se recuperou nos anos mais recentes), Demolidor não é olhado com carinho para trás.

6 - Elektra Natchios

Outra vítima do Demolidor de 2003 foi a personagem Elektra, que ganhou seu próprio filme não muito incrível em 2005, e foi melhor recebida alguns anos depois graças à série de TV Demolidor.

5 - Jane Foster/Poderosa Thor

Jane Foster infelizmente apareceu em todos os filmes do Thor, exceto Ragnarök, e se tornou uma heroína em Amor e Trovão quando ganhou poderes para se tornar o Poderoso Thor.

4 - Hannibal King

Sendo um fator que contribuiu para tornar Blade: Trinityum dos piores filmes de 2004, Hannibal King é um coadjuvante extremamente irritante para o personagem titular;

3 - Cassandra Webb/Madame Teia

Infamemente ligada à série do Homem-Aranha sem muito do que torna esses filmes memoráveis, Madame Teia emergiu como uma candidata instantânea ao pior filme de 2024

2 - Howard, o Pato

O personagem central de Howard, o Pato, vive na infâmia, e é um que muitos talvez não percebessem que era um personagem da Marvel até aparecer como uma participação especial em Guardiões da Galáxia de 2014

1 - Dr. Michael Morbius

Não há competição, na verdade, porque o pior e mais brincado personagem da história da Marvel - pelo menos no que diz respeito a filmes/séries de TV - teria que ser o Dr. Michael Morbius de Morbius de 2022.

Saiba Mais