10 Ídols do Kpop que traíram sua gravadora

Estes 10 idols do k-pop traíram suas gravadoras e as deixaram para trás.

Por: Agamortis

1 - Tao

Ele é um ex-membro do boy group EXO e seu subgrupo EXO-M. Ele deixou o grupo em agosto de 2015 depois de entrar com um processo contra a SM Entertainment para rescindir seu contrato alegando problemas de saúde

2 - Kris Wu

É um ator, cantor e modelo sino-canadense. Ele é um ex-membro da boy band sul-coreana-chinesa EXO e seu subgrupo EXO-M sob SM Entertainment.

3 - Luhan

Ele é um ex-membro do boy group EXO e seu subgrupo EXO-M. Ele era um vocalista principal e dançarino. Ele deixou o grupo e a agência depois de entrar com uma ação judicial para rescindir seu contrato em outubro de 2014.

4 - Kim Hyun-joong

Ator, cantor e compositor sul-coreano. Ele era membro da boy band SS501 e desempenhou papéis nos dramas coreanos Boys Over Flowers e Playful Kiss.Depois de estrear com SS501 em 2005

5 - Sulli

Foi uma cantora, compositora, atriz e modelo sul-coreana. Ela era membro do grupo feminino f(x), mas deixou o grupo em agosto de 2015 para se concentrar em sua carreira de atriz, infelizmente nos deixou cedo.

6 - Jessica Jung

Conhecida profissionalmente como Jessica, é uma cantora, atriz e estilista norte-americana conhecida por seu trabalho como ex-membro do girl group sul-coreano Girls' Generation.

7 - Jang Hyunseung

Ele é mais conhecido como um ex-membro do boy group Beast, sob o selo Cube Entertainment. Com Beast, ele lançou singles e álbuns em coreano e japonês. Beast ganhou o prêmio de Artista do Ano (Daesang) no Melon Music Awards em 2011.

8 - Han Geng

Ele começou sua carreira em 2001, quando foi escolhido pela S.M. Entertainment para se tornar membro da boy band sul-coreana Super Junior, que estreou em 2005. Mais tarde, ele se tornou o líder de seu sub-grupo Super Junior-M em 2008.

9 - Jaejoong

Ele é mais conhecido como um membro do grupo pop coreano JYJ, e foi um dos membros originais da boy band TVXQ. Kim também era conhecido pelos nomes artísticos Hero Jaejoong (na Coreia do Sul), Jejung (no Japão) e 英雄在中 (na China).

10 - Hyuna

Ela estreou como membro do grupo feminino Wonder Girls em fevereiro de 2007. Depois de deixar o grupo pouco depois, Hyuna posteriormente deixou a JYP Entertainment e se juntou ao grupo feminino 4Minute, sob a Cube Entertainment

Ler Mais