Todos os filmes que chegam aos cinemas em novembro de 2023

Se você teve sentimentos mistos sobre os filmes que foram lançados nos cinemas em outubro, o mês seguinte promete ser melhor e mais emocionante

Mundo Nerd ADM

O mês de outubro foi cheio de grandes surpresas, com Martin Scorsese retornando às telonas com Assassinos da Lua das Flores, bem como o filme-show Taylor Swift: The Eras Tour arrecadando US$ 92 milhões em sua semana de estreia. No entanto, houve também O Exorcista: O Devoto, uma péssima sequência.

Se você teve sentimentos mistos sobre os filmes que foram lançados nos cinemas em outubro, o mês seguinte promete ser melhor e mais emocionante, com uma infinidade de filmes altamente esperados no horizonte. Dito isso, aqui estão os melhores filmes que chegam aos cinemas em novembro de 2023.

A Filha do Rei do Pântano (3 de novembro)

A Filha do Rei do Pântano (The Marsh King’s Daughter) é um thriller dramático baseado em um romance de Karen Dionne. O filme, dirigido por Neil Burger (Divergente), é estrelado por Daisy Ridley, que interpreta Rey Skywalker em Star Wars, e Ben Mendelsohn, que é amplamente conhecido por seu papel como Talos no Universo Cinematográfico Marvel.

A história gira em torno de Helena Pelletier, uma jovem criada nos pântanos de Michigan por um solitário chamado Jacob Holbrook, mas que foi separada quando ele foi preso por vários crimes. Anos depois, ela descobre sobre a fuga de seu pai da prisão e, conhecendo seus caminhos, ela está determinada a proteger sua família, não importa o que aconteça.

The Marvels (10 de novembro)

É uma verdade desagradável, mas a Marvel perdeu o rumo após a Fase 3, com poucos filmes, como Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Shang-Chi: A Lenda dos Dez Anéis, e séries como Loki e Cavaleiro da Lua, tentando restaurar a glória da franquia de longa duração.

The Marvels é outro possível filme da Fase 5 que segue Carol Danvers, que, após recuperar sua identidade dos Kree, se depara com uma ameaça multiversal. No entanto, depois de passar por um buraco de minhoca aberrante, seus poderes se entrelaçam com Kamala Khan e Monica Rambeau, agora membro da S.A.B.E.R. O trio deve trabalhar junto para aprender sobre essa peculiaridade e salvar o universo de uma ameaça temível.

Napoleão (24 de novembro)

Napoleão é o próximo filme biográfico de Ridley Scott estrelado por Joaquin Phoenix (Coringa e Gladiador) que narra a ascensão de Napoleão Bonaparte ao poder e seu casamento turbulento. Com o diretor fazendo tantos filmes icônicos ao longo dos anos, incluindo Blade RunnerGladiador e O Marciano, os fãs têm grandes expectativas para este filme.

O filme é distribuído pela Apple Studios e eventualmente estará disponível na Apple TV+, mas terá um lançamento limitado nos cinemas antes disso. Como será elegível para o Oscar no ano que vem, podemos esperar algumas indicações e possivelmente um vencedor se o desempenho de Joaquin Phoenix e o cinema de Ridley Scott continuarem a render como normalmente fazem.

Disney’s Wish (22 de novembro)

Já se passaram 100 anos desde que o pioneiro estúdio de animação Disney foi fundado pelos irmãos Disney, Walt e Roy. Ao longo dos anos, o estúdio produziu inúmeros clássicos, incluindo PinóquioA Pequena Sereia e Bambi, mas planejou um filme único intitulado Wish para comemorar seu 100º aniversário.

Com a estrela desejada sendo um aspecto proeminente do folclore da Disney, o novo filme se passa no fictício Reino de Rosas, onde Asha, uma garota de dezessete anos, deseja que uma estrela salve sua comunidade da escuridão que se aproxima, mas dá errado.

Em vez de seu desejo ser atendido imediatamente, a estrela cai no chão. Asha, com seu companheiro de estimação, Valentino, e a estrela recém-chegada, viajam pelo reino em busca de um meio de impedir o desastre iminente.

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (17 de novembro)

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é uma prequela muito aguardada da popular franquia Jogos Vorazes. O filme levará os fãs de volta 64 anos para o 10º Jogos Vorazes, onde o público verá um mundo muito diferente do conjunto original de filmes. A sinopse oficial do filme diz o seguinte:

Anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolano Snow, de 18 anos, é a última esperança para sua linhagem em desvanecimento, uma família outrora orgulhosa que caiu em desgraça em um Capitólio do pós-guerra. Com o 10º Jogos Vorazes se aproximando rapidamente, o jovem Snow fica alarmado quando é designado para ser mentor de Lucy Gray Baird, a homenagem das meninas do empobrecido Distrito 12. Mas, depois que Lucy Gray comanda toda a atenção de Panem cantando desafiadoramente durante a cerimônia de colheita, Snow acha que pode ser capaz de virar as probabilidades a seu favor. Unindo seus instintos de showmanship e conhecimento político recém-descoberto, a corrida de Snow e Lucy contra o tempo para sobreviver acabará revelando quem é um pássaro canoro e quem é uma cobra.

Trolls 3 – Juntos Novamente (17 de novembro)

Trolls 3 – Juntos Novamente é o terceiro filme da franquia Trolls, depois de Trolls World Tour e Trolls (2016). Os filmes são comédias musicais que utilizam canções existentes para tecer um novo enredo baseado nos bonecos trolls, que eram modismos populares no mercado americano durante o início dos anos 1960.

Poppy e Branch ficaram muito mais próximos desde que se tornaram um casal após os dois primeiros filmes. No entanto, Poppy percebe que, por baixo do comportamento otimista de Branch, ele esconde um passado sombrio. Aparentemente, Branch era um membro da BroZone, uma boyband popular que foi dissolvida por razões desconhecidas.

Quando Branch descobre que um de seus membros da banda, Floyd, foi sequestrado pelos temíveis vilões Velvet e Veneer, o casal embarca em uma jornada para resgatar Floyd antes que seja tarde demais.

TAGGED:
Share This Article
Sair da versão mobile