Todos os doramas lançados em novembro de 2023

aqui estão os melhores doramas lançados em novembro de 2023.

Mundo Nerd ADM
Mundo Nerd ADM

Com o outono de 2023 se aproximando, os cronogramas de lançamento de doramas se tornaram mais densos, possivelmente para encerrar os episódios antes do final do ano. Especialmente com tantos dramas intrigantes no horizonte, não há espaço para mais atrasos. Como resultado, os próximos meses serão carregados de alguns dramas fascinantes, que vão desde sequências altamente esperadas até histórias românticas favoritas dos fãs.

Por exemplo, o mês de outubro viu o lançamento de uma série de dramas emocionantes, incluindo Strong Girl Namsoon, um spin-off ambientado no mesmo universo de Strong Girl Do Bong Soon, e Moon in the Day, um thriller de fantasia estrelado por Pyo Ye Jin e Kim Young Dae. Dito isto, o mês seguinte vai proporcionar muito mais em termos de qualidade e quantidade. Com isso em mente, aqui estão os melhores doramas lançados em novembro de 2023.

The Daily Dose of Sunshine (3 Nov)

The Daily Dose of Sunshine é um dorama médico estrelado por Park Bo Young e dirigido por Lee Jae Gyoo, que anteriormente comandou o bem-sucedido K-drama All of Us Are Dead. O drama gira em torno da enfermeira Jung Da Eun, que trabalha em uma ala psiquiátrica e observa vários pacientes enquanto eles navegam pela vida através do grosso e do fino. Baseado na premissa do drama, ele parece ser mais leve, significando que os fãs terão uma experiência de visualização feliz quando for lançado na Netflix.

Vigilante (8 Nov)

Após a estreia de Connect e Shadow Detective, estamos vendo um padrão de excelentes dramas à medida que o Disney+ continua a adaptar mais webtoons em dramas coreanos. Vigilante, baseado em um popular webtoon e estrelado por Nam Joo Hyuk em um papel de ação, é um dos K-dramas mais esperados deste ano.

A história gira em torno de Kim Ji Yong, uma estudante da academia de polícia que é íntegra e defende a lei durante o dia. No entanto, quando a noite cai, ele veste um capuz e se torna um vigilante, eliminando criminosos que podem representar uma ameaça para a sociedade. Embora levar uma vida dupla possa parecer emocionante, por quanto tempo Nam Joo Hyuk pode manter os investigadores afastados?

Goryeo-Khitan War (11 Nov)

Não é muito frequente nos depararmos com um drama sul-coreano com uma visão séria de eventos históricos da vida real. Guerra Goryeo-Khitan é um drama que retrata o segundo e terceiro períodos da Goryeo-Khitan War, que ocorreu durante os séculos X e XI entre a dinastia Liao da China e a dinastia Goryeo da Coreia.

No drama, o imperador de Goryeo, com a ajuda de seu comandante-em-chefe, Gang Gam Chan, tenta unir o povo de Goryeo para travar uma guerra contra a dinastia Liao liderada por Khitan. O drama é baseado em um romance de sucesso intitulado “Goryeo-Khitan War: Sweet Rain in The Winter” de Gil Seung Soo.

A Bloody Lucky Day ( 24 Nov)

Enquanto os K-dramas de romance estão em uma liga própria, os thrillers sul-coreanos, especialmente aqueles com serial killers, são inigualáveis, como evidenciado por Connect e I Saw the DevilA Bloody Lucky Day (Um Dia de Sorte Sangrento) é um drama de suspense psicológico produzido pela TVING que conta a história de um taxista comum chamado Oh Taek (Lee Sung Min) que, depois de receber a promessa de uma tarifa extremamente alta para transportar um determinado passageiro para Mokpo, percebe que o locatário é um serial killer, mas é tarde demais para recuar. O que Oh Taek faria para sobreviver à situação?

My Demon (24 Nov)

My Demon é indiscutivelmente um dos doramas mais esperados do outono de 2023, não apenas porque se espera que seja um dos melhores dramas de fantasia romântica, mas também devido ao seu conjunto repleto de estrelas que inclui Kim Yoo Jung, de Backstreet Rookie, Song Kang, de Sweet Home, e Lee Sang Yi, de Bloodhounds. Além disso, foi escrito por Choi Ah II, o mesmo roteirista que escreveu Mr. Queen, um dos K-dramas mais bem avaliados no MyDramaList.

A trama gira em torno de dois personagens, Do Do Hee (Kim Yoo Jung) e Jung Koo Won (Song Kang) – o primeiro é uma herdeira de uma família rica que é detestada por todos ao seu redor, e o segundo um demônio que deveria ser superior aos humanos de todas as maneiras possíveis, mas perdeu seus poderes em um incidente. O que acontece quando ambos se cruzam?

The Story of Park’s Marriage Contract (Nov)

Os dramas de viagem no tempo são muito importantes na Coreia do Sul, e vários títulos desse gênero, como The King: Eternal MonarchTail of the Nine-Tailed, e A Time Called You, alcançam enorme sucesso a cada ano. Se você gostou de algum dos dramas listados acima, então The Story of Park’s Marriage Contract pode estar no seu beco.

A história se passa em meados do século XIX e acompanha uma bela jovem que entra em um casamento arranjado. Tragicamente, seu marido morre no primeiro dia de casamento, deixando-a viúva. Antes mesmo de poder lamentar a morte prematura de seu marido, ela se encontra 200 anos no futuro na Coreia moderna. Como ela navegaria em um ambiente que ela não conhece e será capaz de retornar ao período Joseon e desvendar esse fenômeno bizarro?

TAGGED:
Share This Article