Spin-off de Game of Thrones A Knight of the Seven Kingdoms estreia em 2025

Game of Thrones A Knight of the Seven Kingdoms
Game of Thrones A Knight of the Seven Kingdoms

Foi confirmado que o próximo spin-off da saga Game of Thrones, intitulado A Knight of the Seven Kingdoms, será lançado em 2025. Durante a mais recente teleconferência de resultados da Warner Bros Discovery (via IGN), o CEO David Zaslav revelou a data de estreia da série, que se passará antes dos eventos de Game of Thrones e seguirá um cavaleiro e seu escudeiro.

“George R.R. Martin está atualmente envolvido na pré-produção do novo spin-off, Um Cavaleiro dos Sete Reinos, que será lançado no final de 2025 na plataforma Max”, revelou Zaslav durante a ligação.

A série está atualmente sendo desenvolvida sob vários títulos de trabalho, incluindo A Knight of the Seven Kingdoms, Tales of Dunk and Egg, e The Hedge Knight. Abaixo, você pode conferir a sinopse oficial do spin-off.

Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis percorreram Westeros: um jovem, ingênuo, mas corajoso cavaleiro, Ser Duncan, o Alto, e seu diminuto escudeiro, Egg. Ambientado numa época em que a linha Targaryen ainda mantém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não se dissipou da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis.”

Diversas produções no cinema e na televisão foram recentemente afetadas em diferentes graus pelas greves da WGA e da SAG-AFTRA. Com roteiristas realizando protestos em frente a vários estúdios e sets por todo o país, muitos projetos enfrentaram consideráveis contratempos. De acordo com um relatório do Deadline, um dos afetados foi o próximo spin-off de Game of Thrones, da HBO, intitulado Um Cavaleiro dos Sete Reinos. Diretamente do autor e produtor executivo George R.R. Martin, a produção da série foi completamente paralisada durante a greve.

Martin usou seu blog oficial para divulgar as últimas informações sobre o impacto da greve em toda a indústria, incluindo a produção de Um Cavaleiro dos Sete Reinos, e expressou seu total apoio aos escritores em greve, além de compartilhar o que esperar nos próximos dias e semanas.

Game of Thrones A Knight of the Seven Kingdoms

A sala de roteiristas do spin-off de GoTA Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Night, fechou durante a duração… Ninguém queria isso – nenhum escritor com um pingo de sensatez, de qualquer forma – mas os produtores, os estúdios, as redes e os streamers não nos deram escolha… O Grêmio negociou até o prazo final, em 1º de maio, mas são necessários dois para o tango. Na madrugada de 1º de maio, o Writers Guild of America declarou greve. A ação teve início no dia 2 de maio. Há piquetes em frente a cada estúdio e palco de som em Los Angeles, e muitos em outras cidades também. Acostume-se com eles. Espero que eles estejam lá por muito tempo.”

“Não estou em Los Angeles, então não posso andar em um piquete como fiz em 1988, mas quero continuar no disco com meu apoio total, completo e inequívoco ao meu Grêmio.”

Um Cavaleiro dos Sete Reinos está prestes a se tornar o próximo épico de alta fantasia da HBO, inspirado nas novelas Hedge Knight de George R.R. Martin, que se desenrolam dentro do universo de Game of Thrones. A trama gira em torno de dois protagonistas principais, “Dunk and Egg”, ou o futuro Lorde Comandante da Guarda Real, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro Aegon V Targaryen, que eventualmente ascenderia ao trono. Situado na linha do tempo já estabelecida pelas adaptações televisivas, este spin-off se passa pouco tempo após os grandes acontecimentos de House of the Dragon e várias décadas antes do início de Game of Thrones.

Fonte: HBO

Nosso site tem como missão deixar você bem informado sobre as últimas notícias do cinema, séries, streaming, doramas, k-pop, games e muito mais.