Reboot de Kick-Ass recebe grande atualização do diretor

Mundo Nerd ADM
Reboot de Kick-Ass recebe grande atualização do diretor

A espera pelo terceiro filme de Kick-Ass está chegando ao fim, de acordo com o diretor Matthew Vaughn.

Vaughn, que dirigiu o filme original de 2010 e produziu sua sequência de 2013, já havia provocado que um reboot de Kick-Ass estava em andamento. O cineasta acaba de compartilhar uma grande atualização sobre o reboot durante a New York Comic-Con 2023, segundo o Syfy Wire. Ele revelou que depois que sua equipe concluir o trabalho em um filme separado e não anunciado após seu mais novo filme Argylle, o reboot de Kick-Ass começará a ser filmado imediatamente depois.

“Grande atualização: que [vamos] começar a filmar Kick-Ass The Reboot“, explicou Vaughn. Ele ainda brincou: “O que é como nada que já foi feito no cinema antes. O que é muito, muito emocionante.”

Por que um reboot em vez de Kick-Ass 3?

Sobre um reboot, Vaughn também brincou: “Porque eu me senti com Kick-Ass, eu gostaria de fazer um Kick-Ass 3 com esses personagens, mas acho que só precisamos usar um sorbet, digamos, para limpar o paladar de todos, lembrar a todos que Kick-Ass é louco e diferente. Esse filme vai ser falado tipo, todo mundo tipo ‘O que eles foram e fizeram?’ […] É o espírito do primeiro Kick-Ass feito de forma moderna.”

“É tão f*** que não posso falar sobre isso”, disse Vaughn anteriormente sobre os planos de reboot em 2021. “Mas temos isso pronto para começar. Todos os direitos se revertem em dois anos e depois vamos reiniciá-lo onde as pessoas vão ficar tipo, ‘Ele é louco’.”

Ele acrescentou: “Vai causar tanta polêmica e todo mundo vai falar sobre isso e quantas pessoas vão adorar, vão odiar”. […] Estou apenas dizendo que não é o que alguém poderia estar imaginando o que é. E eu vou precisar de um ator ou atriz muito, muito corajoso para interpretar o novo Kick-Ass, porque isso vai assustar os caras deles.”

Vaughn está se mantendo firme sobre o novo Kick-Ass, e não houve nenhuma informação de elenco revelada sobre quem pode estar interpretando as novas versões dos personagens favoritos dos fãs da franquia. Inspirado nos quadrinhos de Mark Millar e John Romita Jr., o filme original acompanhava Aaron Taylor-Johnson como um adolescente que busca se tornar um super-herói da vida real. Chloe Grace Moretz também estrelou como a vigilante Hit-Girl.

Não houve nenhuma informação de lançamento sobre Kick-Ass, mas o mais novo filme de Vaughn, Argylle, chegará aos cinemas em 2 de fevereiro de 2024.

TAGGED:
Share This Article
Sair da versão mobile