One-Punch Man recebe o retorno de J.C.Staff no trailer da terceira temporada

One-Punch Man recebe o retorno de J.C.Staff no trailer da terceira temporada
terceira temporada de One-Punch

A produção da terceira temporada de One-Punch Man está oficialmente em andamento, com a J.C.Staff encarregada de animar mais uma vez.

O trailer oficial da terceira temporada de One-Punch Man foi divulgado no YouTube, revelando que a J.C.Staff, responsável pela animação da segunda temporada, está de volta para dar vida à série. O trailer destaca Garou, o “monstro humano” capturado pela Monster Association, finalmente manifestando suas verdadeiras habilidades. Abaixo, os espectadores podem conferir o trailer da terceira temporada de One-Punch Man com legendas em inglês, intitulado “Supremo Poder VS Medo Supremo”. Além disso, o primeiro teaser visual da terceira temporada também está disponível abaixo.

A sinopse oficial da 3ª temporada de One-Punch Man foi divulgada: “Saitama é um herói que se tornou herói apenas por diversão. Após três anos de um ‘treinamento especial’, ele se tornou tão poderoso que é praticamente invencível. Na verdade, ele é tão forte que até mesmo seus oponentes mais poderosos são derrotados com um único soco. Ao lado de Genos, seu fiel discípulo, Saitama desempenha suas funções oficiais de herói como membro da Associação de Heróis. Um dia, monstros que alegavam ser da Associação de Monstros aparecem de repente, sequestrando uma criança de um executivo da Associação de Heróis como refém. Os heróis da classe S se reúnem e planejam um ataque ao esconderijo da Associação de Monstros para resgatar o refém. Enquanto isso, Garou, um ‘monstro humano’ que foi levado pela Associação de Monstros durante uma batalha com os heróis, desperta no esconderijo da Associação de Monstros.”

J.C.Staff, e não MAPPA, irá animar a terceira temporada de One-Punch Man

Contrariando rumores falsos que sugeriam que a MAPPA iria dirigir a série, é a J.C.Staff que irá animar a terceira temporada de One-Punch Man. Tomohiro Suzuki e Makoto Miyazaki, responsáveis pelo roteiro e pela música, respectivamente, estão de volta para a 3ª temporada. Embora tenha animado a 2ª temporada, o envolvimento da J.C.Staff certamente será polarizador para muitos fãs. Além disso, para a consternação de alguns, Yusuke Murata, o artista do mangá de One-Punch Man, declarou que não está envolvido. Como o trailer não deu uma data ou janela de lançamento, os fãs podem esperar que uma produção mais longa permita que a J.C.Staff recupere a animação vibrante da primeira temporada. One-Punch Man se junta à 5ª temporada de DanMachi como grandes títulos da J.C.Staff que ainda não têm data de lançamento definida.

One-Punch Man recebe o retorno de J.C.Staff no trailer da terceira temporada

Os fãs podem transmitir as duas temporadas de One-Punch Man no Crunchyroll. A série segue o incrivelmente normal Saitama, que, após três anos de treinamento “especial”, se tornou tão poderoso que consegue derrotar os oponentes com um único soco.

Nosso site tem como missão deixar você bem informado sobre as últimas notícias do cinema, séries, streaming, doramas, k-pop, games e muito mais.