O Mundo Depois de Nós: Veja o final explicado do filme da Netflix

Mundo Nerd ADM
Mundo Nerd ADM

O drama é estrelado por Julia Roberts, Ethan Hawke, Mahershala Ali e mais, e acompanha duas famílias que são forçadas a se unir enquanto um desastre iminente se torna mais aterrorizante a cada minuto e o mundo parece desmoronar ao seu redor.

Então, Amanda, George e suas famílias sobrevivem?

Aperte o cinto, porque aqui está o final explicado de O Mundo Depois De Nós (Leave The World Behind).

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS

Archie fica doente e Rose desaparece

Amanda e Archie acordam com ela perguntando se ele está se sentindo melhor depois que ele se sentiu mal na noite anterior, ao que ele começa a cuspir sangue e seus dentes começam a cair.

Ele acha que é por ter sido mordido por um carrapato no dia anteriorGeorge sugere ir visitar seu amigo, Danny, que pode ser capaz de ajudar.

Clay então retorna e diz que não consegue encontrar Rose em nenhum lugar depois que ela não estava na casa naquela manhã e a família começa a entrar em pânico, com Archie passando mal e George dizendo que se juntará a eles para encontrar ajuda.

Mas, Rute insiste que ele fica, ao que ele promete que voltará dentro de uma hora.

George pede ajuda a Danny

Quando George e Clay vão à casa de Danny pedir ajuda, ele se recusa e diz que é cada um por si e para sair de sua propriedade, com uma arma na mão.

Então, George saca sua arma e eles ameaçam atirar um no outro, com Clay ficando no meio e implorando pela ajuda de Danny.

Enquanto isso, na cabana na mata perto da casa, Amanda e Ruth ficam cercadas por toneladas de cervos e gritam para assustá-las, o que acaba funcionando.

Finalmente, Danny dá-lhes algum remédio para Archie e diz que a Coreia ou a China estão por trás do que está acontecendo e que eles deveriam ir para o bunker em sua propriedade vizinha, ao que George diz que agora acha que sabe o que está acontecendo.

George acha que um golpe de Estado está chegando

George diz que eles deveriam ir ao bunker que Danny mencionou, pois de seu trabalho no setor de defesa, ele acha que uma guerra civil ou golpe de Estado está se aproximando orquestrado por uma potência estrangeira.

Ele acha que eles estão em um estágio final do ataque, com os outros cortando a comunicação, espalhando desinformação (como com os panfletos caindo do avião) e sons estridentes.

Agora, ele teoriza que as pessoas começarão a se virar umas contra as outras com uma guerra civil chegando, bem como o colapso total do país. “Quem começou isto quer que terminemos”, acrescenta, antes de se afastar.

Nova York é bombardeada em O Mundo Depois de Nós

Na floresta, Ruth e Amanda assustaram o veado, ao que Ruth diz que acha que os animais estão tentando aquecê-los de algo ruim.

Então, Amanda se depara com a propriedade vizinha, onde ela acha que Rose está e Ruth está congelada de medo.

Logo, vemos que Ruth está olhando para um horizonte de Nova York sendo bombardeado e ouve tiros distantes.

Rose está viva

Então, vemos que Rose foi para a propriedade de sua vizinha, onde ela está comendo toneladas de junk food, e ela ouve sua mãe chamá-la, mas em vez disso, vai mais longe na propriedade onde ela encontra seu bunker estilo Doomsday.

Em uma tela de computador no bunker, vemos uma notificação dizendo que a Casa Branca foi atacada por forças estrangeiras desconhecidas e que os níveis de radiação estão aumentando em todos os lugares.

Aqui, Rose também se depara com um CD de Friends que ela senta para assistir, e o filme termina com a música tema tocando.

Depois disso, podemos supor com segurança que Amanda, Clay, George e o resto de seus filhos foram para o bunker vizinho, pois Amanda disse que achava que Rose estava na casa e George disse que eles deveriam ir para lá o mais rápido possível.

O Mundo Depois de Nós já está disponível na Netflix.

Share This Article