Novo trailer da terceira temporada de American Horror Stories

A 3ª temporada de American Horror Stories promete uma mistura de narrativas sinistras nesta temporada de Halloween.

Mundo Nerd ADM

Para aqueles que estão se perguntando o que começar a assistir quando AHS: Delicate Part One concluir sua temporada de cinco episódios para a Parte Um — o FX divulgou o trailer oficial do evento Huluween de 4 episódios de American Horror Stories, a partir de 26 de outubro. Ao contrário do misterioso teaser animado que foi lançado no início deste mês, o novo trailer da terceira temporada de American Horror Stories aborda o evento de quatro episódios em detalhes, e é igualmente perturbador.

Semelhante ao original American Horror Story, American Horror Stories também é uma série antológica e é um spin-off direto do original. Vem dos mesmos criadores Ryan Murphy e Brad Falchuk. No entanto, em vez de seguir uma nova história a cada temporada, AHStories normalmente segue uma nova história a cada episódio – desencadeando um fluxo de histórias de terror muito emocionantes e perturbadoras em menos tempo.

American Horror Stories estreou em 2021, com a 2ª temporada chegando em julho de 2022. O anúncio do evento Huluween de 4 episódios foi uma surpresa, e agora está sendo oficialmente apelidado de 3ª temporada.

A terceira temporada de ‘American Horror Stories’ revelou títulos de episódios e detalhes da trama

Somando-se ao trailer arrepiante estão os detalhes adicionais da trama dos quatro episódios. A partir de “Bestie”, que mergulha no mundo do luto digital, onde uma jovem que chora a morte de sua mãe forma um vínculo perturbador com um amigo online – um conto escrito por Joe Baken e dirigido por Max Winkler. O episódio será seguido por “Daphne”, onde um dispositivo de IA fica estranhamente ligado ao seu dono; o episódio foi escrito por Falchuk e Manny Coto e dirigido por Elegance Bratton.

“Tênia” então nos apresenta o lado sombrio do mundo da modelagem, onde a ambição insaciável de uma estrela em ascensão sai do controle – outra história perturbadora de Baken e dirigida por Alexis Martin Woodall. Por fim, “Organ” lança luz sobre os perigos do namoro online, onde o que parece ser um simples encontro às cegas toma um toque sinistro, escrito por Coto e visualizado por Petra Collins.

A 3ª temporada de American Horror Stories promete uma mistura de narrativas sinistras nesta temporada de Halloween. AHStories estará disponível para transmissão no Hulu em 26 de outubro, cerca de uma semana após AHS: Delicate concluir sua temporada de cinco episódios para a Parte Um. Confira abaixo o primeiro trailer da 3ª temporada de American Horror Stories.

ASSISTA AO TRAILER ABAIXO:

TAGGED:
Share This Article
Sair da versão mobile