Netflix dá atualização sobre a segunda temporada de Avatar: O Último Mestre do Ar

Agamortis
Agamortis
Avatar: O Último Mestre do Ar segunda temporada

Avatar: O Último Mestre do Ar encontrou um novo lar na Netflix, e devemos agradecer à sua adaptação live-action. Após anos de trabalho, o projeto finalmente foi ao ar este mês e recebeu críticas sólidas dos fãs. Embora os críticos tenham expressado reservas sobre a transição para o live-action, Avatar: O Último Mestre do Ar é um sucesso na Netflix, e todos os olhos estão voltados para o seu futuro. Afinal, muitos fãs estão ansiosos por uma segunda temporada e parece que o trabalho já está em andamento.

A notícia vem da Forbes, que detalhou o sucesso de Avatar: O Último Mestre do Ar em um artigo. Foi lá que a Forbes informou que uma fonte revelou à sua equipe que a segunda temporada de Avatar: O Último Mestre do Ar já está em processo de escrita.

Embora a Netflix ainda não tenha feito nenhum anúncio oficial… a segunda temporada da série já está em desenvolvimento na sala dos roteiristas há vários meses… isso sugere confiança de que a série será renovada”, compartilhou a Forbes.

Naturalmente, esta atualização não é surpreendente. A Netflix investiu recursos consideráveis em Avatar: O Último Mestre do Ar. Desde os figurinos até os efeitos visuais, a qualidade da adaptação da Netflix é inegável. A principal crítica que os críticos fizeram a Avatar: O Último Mestre do Ar foi em relação à sua escrita, para ser honesto. Esperamos que a equipe por trás da sala de roteiristas da Netflix esteja ouvindo.”

segunda temporada de Avatar- O Último Mestre do Ar

Além dos investimentos feitos pela Netflix, Avatar: O Último Mestre do Ar também teve um desempenho excepcional. Não faz muito tempo, dados da Netflix confirmaram que o programa alcançou mais de 21 milhões de visualizações nos primeiros quatro dias. Esse recorde colocou Avatar: O Último Mestre do Ar à frente de One Piece da Netflix, que teve 15 milhões de visualizações nos primeiros quatro dias. Muitas pessoas sintonizaram em Avatar: A Lenda de Aang em sua estreia. E considerando o anúncio da segunda temporada de One Piece, é fácil entender por que os fãs estão otimistas em relação às chances de Avatar.

Se você ainda não assistiu Avatar: O Último Mestre do Ar na Netflix, a série live-action está disponível para visualização agora. Quanto ao programa original, você pode assistir à série animada na Paramount+ e também na Netflix. No próximo ano, a série animada de Avatar retornará graças à Nickelodeon. A equipe do Avatar Studios lançará o primeiro filme da série em 2025, protagonizado por Aang e seus amigos na juventude adulta.

Share This Article
Sair da versão mobile