Monarch: Legacy of Monsters: Data de lançamento, trailer, elenco e tudo o que sabemos

Agamortis
Agamortis
Monarch: Legacy of Monsters

Após o sucesso do filme de 2021, Godzilla vs. Kong, a Legendary Television propôs uma série derivada live-action para seguir os passos maciços de Godzilla. Em janeiro de 2022, a Apple TV+ negociou e finalmente venceu a licitação para o projeto MonsterVerse, dando-lhe um sinal verde imediato. Começando com o filme Godzilla de 2014, MonsterVerse da Legendary agora tem quatro filmes, incluindo Kong: Ilha da Caveira, Godzilla: Rei dos Monstros e, claro, Godzilla vs. Kong. Esta será a quinta parte do MonsterVerse. Atualmente, existem 36 filmes da franquia Godzilla e 12 filmes da franquia King KongMonarch: Legacy of Monsters será uma produção conjunta entre a Legendary Television, a Safehouse Pictures e a Toho, como parte do universo ficcional compartilhado. Criada por Matt Fraction e Chris Black, a série de 10 episódios será lançada na Apple TV+ com Matt Shakman (WandaVision) dirigindo os dois primeiros episódios.

Quando e onde será lançado ‘Monarch: Legacy of Monsters’?

Quando e onde sera lancado Monarch Legacy of Monsters

Monarch: Legacy of Monsters tem estreia marcada para 17 de novembro de 2023, com os dois primeiros episódios. Os episódios seguintes seguirão semanalmente. Monarch: Legacy of Monsters estará disponível para transmissão apenas no Apple TV+.

Existe um trailer de ‘Monarch: Legacy of Monsters’?

Recebemos nossa primeira olhada em Monarch: Legacy of Monsters em 8 de setembro. O teaser trailer é exatamente isso, uma provocação do que está por vir. Como a maioria das histórias de Godzilla, os humanos estão no coração, e nesta série parece não ser diferente.

Monarch: Legacy of Monsters — Official Trailer | Apple TV+

O trailer completo de Monarch: Legacy of Monsters foi divulgado pela Apple TV+ em 13 de outubro, com o painel da série na New York Comic Con.

Quem está no elenco de ‘Monarch: Legacy of Monsters’?

Quem esta no elenco de Monarch Legacy of Monsters

Estrelando a nova série está pai e filho Kurt Russell Wyatt Russell. Os Russell vão interpretar as versões mais velhas e mais jovens do mesmo personagem, o oficial do Exército LeeShaw, com a série sendo ambientada ao longo de 50 anos. Kurt Russell é mais conhecido por seu trabalho inicial com filmes como A CoisaBig Trouble In Little China e Tango e Cash, mas ele estrelou mais recentemente como Ego na série animada What If…?, da Marvel, Mr. Nobody em F9: The Fast Saga, e o velho e alegre St. Nick em ambas As Crônicas de Natal Filmes. Seu filho, Wyatt Russell, foi um dos principais ladrões de cena no filme de gênero Overlord, de 2018, e vem construindo sua carreira desde sua primeira aparição como “menino órfão” no filme Escape from L.A, de 1996.

Kiersey Clemons (Dope) e Anders Holm (Workaholics) também estão confirmados para integrar o elenco, com Clemons interpretando um personagem chamado May. O papel de Holm ainda não foi divulgado. Joe Tippett (Mare of Easttown) também estará envolvido neste projeto como um personagem chamado Tim. Tippett apareceu recentemente na comédia natalina-musical Spirited, bem como na adaptação de Stephen King Mr. Harrigan’s Phone. Mari Yamamoto vai estrelar como uma personagem chamada Keiko. A atriz japonesa trabalhou no roteiro e no departamento de continuidade da recente série dramática Tokyo Vice, mas é mais conhecida por sua interpretação de Hana em Pachinko. Outra aluna Pachinko que se junta ao elenco é Anna Sawai, que interpretará uma personagem chamada Cate. Ren Watabe também fará uma aparição como um personagem chamado Kentaro. A atriz francesa Elisa Lasowski (Versalhes) interpretará uma personagem chamada Duvall. Fluente em cinco idiomas diferentes (francês, inglês, alemão, holandês e espanhol), o personagem de Lasowski está se moldando para ser uma das adições mais intrigantes ao elenco.

Enredo de Monarch: Legacy of Monsters’?

Enredo de Monarch Legacy of Monsters

O conceito geral da série segue na esteira de uma batalha entre Monarch: Legacy of Monsters em São Francisco. Diante da nova realidade de que vários monstros realmente existem no mundo, uma família precisa descobrir segredos que os ligam a uma misteriosa organização governamental conhecida como “Monarca”.

Houve referências diretas à Monarca nos filmes anteriores do MonsterVerse, como a personagem de Sally Hawkins, Dra. Vivienne Graham, em Godzilla, o personagem de John Goodman, Bill Randa, em Kong: Ilha da Caveira, a personagem de Vera Farmiga, Dra. Emma Russell, em Godzilla: Rei dos Monstros, e o personagem de Alexander Skarsgård, Dr. Nathan Lind, em Godzilla vs. Kong . Ao longo da franquia, a organização se dedicou a estudar e aprender com as criaturas gigantes, às vezes correndo o risco de outras.

A sinopse oficial da série via Apple diz:

Após a estrondosa batalha entre Godzilla e os Titãs que arrasou São Francisco e a revelação chocante de que os monstros são reais, “Monarch: Legacy of Monsters” acompanha dois irmãos seguindo os passos do pai para descobrir a conexão de sua família com a organização secreta conhecida como Monarch. Pistas os levam ao mundo dos monstros e, finalmente, ao oficial do Exército Lee Shaw (interpretado por Kurt Russell e Wyatt Russell), que se passa na década de 1950 e meio século depois, onde Monarch é ameaçado pelo que Shaw sabe. A saga dramática – que abrange três gerações – revela segredos enterrados e as maneiras pelas quais eventos épicos e devastadores da Terra podem reverberar em nossas vidas.

Monarch: Legacy of Monsters tem estreia marcada para 17 de novembro de 2023, com os dois primeiros episódios.

TAGGED:
Share This Article
Sair da versão mobile