Dwayne Johnson em negociações para retornar como Maui para ‘Moana 2’

Mundo Nerd ADM
Mundo Nerd ADM

Ontem, a Disney anunciou com sucesso que uma sequência de Moana, seu vencedor do Oscar de 2016, será lançada ainda este ano. Auli’i Cravalho estrelou o papel-título ao lado do lutador profissional Dwayne Johnson como o semideus Maui. Era amplamente assumido que ambos reprisariam seus papéis, mas ao confirmar a notícia, o chefe da Disney, Bob Iger, não mencionou o status dos protagonistas. O Deadline relatou que Johnson, que compartilhou a notícia do lançamento do filme no Instagram hoje cedo, está em negociações profundas para retornar ao papel.

Cravalho também usou as redes sociais para compartilhar a notícia, mas o Deadline relata que seu status não é tão claro quanto o acordo de The Rock. Johnson reprisará seu papel como Maui no remake live-action do filme do próximo ano, enquanto Cravalho – que acabou de ser vista no lançamento musical de Meninas Malvadas, atualmente em cartaz nos cinemas – revelou que não reprisará o papel de Moana no filme. No entanto, é difícil imaginar o filme sem suas duas estrelas originais, especialmente devido ao curto tempo de resposta.

Iger surpreendeu ao revelar que o estúdio estava profundamente impressionado com a série da Disney+ em desenvolvimento para Moana. Tamanho foi o impacto que decidiram transformá-la em uma sequência cinematográfica, marcada para estrear no horário de ouro do estúdio: o Dia de Ação de Graças, em 27 de novembro. Essa decisão ecoa a estratégia adotada pela Disney com Toy Story 2 em 1997. Naquela ocasião, o filme estava inicialmente destinado ao mercado de vídeo, porém, mais uma vez, o estúdio ficou tão encantado com o resultado que seria quase imperdoável não lançá-lo nos cinemas.

TAGGED:
Share This Article