K-drama Queen Of Divorce: Kang Ki Young é o parceiro destemido de Lee Ji Ah

Mundo Nerd ADM
Mundo Nerd ADM

O próximo k-drama da JTBC, “Queen Of Divorce”, apresentou um novo vislumbre de Kang Ki Young em seu papel principal!

“Queen Of Divorce” acompanhará Sara Kim, a maior “solucionadora de problemas de divórcio” da Coreia (interpretada por Lee Ji Ah), e o excêntrico advogado Dong Ki Joon (Kang Ki Young), enquanto eles corajosamente buscam justiça para os cônjuges injustiçados.

É digno de nota que Kang Ki Young ganhou destaque por meio de outro papel como advogado: o ator conquistou corações no bem-sucedido drama de 2022 “Uma Advogada Extraordinária” como Jung Myung Seok, o advogado sênior de bom coração que se tornou mentor do protagonista Woo Young Woo.

Em “Rainha do Divórcio”, Kang Ki Young se transformará no advogado tenaz e destemido Dong Ki Joon, prometendo emocionar os espectadores ao garantir que os maus cônjuges recebam o castigo que merecem.

Kang Ki Young
Kang Ki Young

Descrevendo o personagem de Dong Ki Joon, o escritor de “Queen of Divorce”, Jung Hee Sun, comentou: “Quando as coisas não estão dando certo e as pessoas ficam frenéticas, ele é um colega que respira energia positiva [na equipe], tranquilizando-os de que as coisas vão correr bem. Ele também é um parceiro que, mesmo quando uma solução falha, toma o lado de seu parceiro e os tranquiliza de que eles não estavam errados.”

Ao elogiar o desempenho de Kang Ki Young, o escritor expressou sua empolgação: “Kang Ki Young, o ator, trouxe não apenas estilo, mas também talento excepcional ao interpretar o personagem de fantasia, Ki Joon, adicionando um encanto único e inigualável.”

“Recebi a informação de que este drama marca a estreia de Kang Ki Young como protagonista”, prosseguiu. “Entretanto, ele desempenhou tão brilhantemente, ancorando-se com maestria no cerne do drama, que eu mal podia acreditar que era sua primeira vez no papel principal. Como escritor, sua confiabilidade como ator é verdadeiramente notável.”

“Queen of Divorce” estreia no dia 31 de janeiro, às 20h50 (horário de Brasília). 

Fonte: Naver

Share This Article