Continua após a publicidade..

Final explicado da 2ª temporada de Invasion

Agamortis
Agamortis
final explicado da 2ª temporada de Invasion
Continua após a publicidade..

A série da Apple TV+ termina com mais perguntas do que respostas sobre os motivos e o funcionamento interno da espécie alienígena central. Trevante entra no portal alienígena e encontra Caspar do outro lado, mas algo parece estranho nele.

Conexão de Mitsuki com os alienígenas

Mitsuki descobre que tem uma conexão profunda com a mente coletiva alienígena, principalmente porque a consciência de Hinata existe em algum lugar dentro dela. Ela usa essa conexão para controlar o portal alienígena e permitir que Trevante entre nele, mas cai no chão depois disso.

Continua após a publicidade..

Maze alienígena e luz central

O portal alienígena leva a um labirinto com uma fonte de luz brilhante no centro, que pode dar aos humanos acesso à dimensão superior onde a consciência alienígena existe. Trevante e Caspar podem encontrar respostas lá na 3ª temporada1.

Garra/Shard alienígena

A garra ou fragmento alienígena é um dos maiores mistérios da série. Ele parece repelir os alienígenas e tornar Luke em uma arma contra eles. Trevante também possui a garra e pode usá-la como uma arma na 3ª temporada para destruir a mente coletiva alienígena.

Mistérios não resolvidos

A série ainda não revelou a origem da garra, o significado de “wajo”, os motivos dos alienígenas ou por que algumas crianças estão conectadas à consciência alienígena. Apenas a 3ª temporada poderá revelar o que há do outro lado dos portais e se Caspar está do lado da humanidade.

TAGGED:
Share This Article
Sair da versão mobile