Assassinos da Lua das Flores tem uma cena pós-créditos?

Assassinos da Lua das Flores tem uma cena pós-créditos
Assassinos da Lua das Flores

Martin Scorsese retorna com outro novo filme, e a resposta para saber se Assassinos da Lua das Flores (Killers of the Flower Moon) realmente tem uma cena pós-créditos é conhecida. O filme de 2023 de Scorsese marca o exemplo mais recente de que ele deu vida a uma história real notável e ganhou algumas das melhores críticas de toda a sua carreira no processo. A história real de Assassinos da Lua das Flores gira em torno dos assassinatos de Osage, onde vários membros da mesma família da tribo nativa americana foram mortos de forma suspeita no início dos anos 1900. Os relatos da vida real do que aconteceu forneceram a Scorsese material de origem emocionante para explorar.

Embora Assassinos da Lua das Flores seja outra adaptação entre os filmes de Martin Scorsese, ele continua a tendência do cineasta de evitar a máquina de filmes da franquia que tomou conta de Hollywood, contra a qual ele costuma se opor de alguma forma. As formas como os estúdios transformam filmes de todas as formas em franquias e montam sequências variam, mas a inclusão de cenas pós-créditos se tornou uma das mais comuns. As etiquetas de bônus estão incluídas em muitos filmes todos os anos agora, treinando ainda mais o público para sentar nos créditos para algumas filmagens adicionais. Isso pode até se aplicar a uma cena pós-créditos de Assassinos da Lua das Flores.

Assassinos da Lua das Flores não tem uma cena pós-créditos

Assassinos da Lua das Flores pos creditos

Está confirmado que Assassinos da Lua das Flores não tem uma cena pós-créditos, o que dificilmente deve ser uma surpresa. Quem espera uma cena no meio dos créditos ou uma provocação no final dos créditos não receberá uma, já que o filme de Martin Scorsese simplesmente rola em seus créditos como de costume. Isso não significa que quem assiste Assassinos da Lua das Flores deva deixar o cinema imediatamente ou desligar o filme no streaming após a exibição. Ainda é respeitoso assistir aos créditos para ver os nomes de cada roteirista, ator e membro da equipe que trabalhou no filme.

A decisão de não incluir uma cena pós-créditos com Assassinos da Lua das Flores é esperada, considerando que nenhum filme de Martin Scorsese incluiu uma. O cineasta nunca optou por usar a tática como forma de incluir uma provocação para uma sequência ou mesmo apenas incluir uma piada engraçada no final. Isso é ajudado pelo fato de que Scorsese não faz filmes da franquia, com ele até mesmo impedindo que The Departed 2 aconteça. Seria difícil argumentar que um dos filmes de Martin Scorsese precisava de uma cena de créditos finais, então Killers of the Flower Moon também não ter uma faz sentido.

Neste ponto, é improvável que Martin Scorsese inclua uma cena pós-créditos após um de seus filmes. Seus filmes não se prestam a esses momentos. O fato de não terem cenas pós-créditos quase faz com que eles se destaquem mais agora. Se Assassinos da Lua das Flores tivesse uma cena pós-créditos, sem dúvida pareceria uma inclusão forçada ou uma tentativa de Martin Scorsese comentar sobre a obsessão do público por cenas que muitas vezes não podem ir a lugar nenhum.

Nosso site tem como missão deixar você bem informado sobre as últimas notícias do cinema, séries, streaming, doramas, k-pop, games e muito mais.