Apartamento 404 com Jennie do Blackpink ocupa o 1º lugar em vários países

Apartamento 404 com Jennie do Blackpink
Apartamento 404

Apartamento 404 (Apartment 404)é o mais novo projeto do produtor Jung Chul Min, com participação de Jennie do Blackpink, Yoo Jae Suk, Oh Na Ra, Cha Tae Hyun, Yang Se Chan e Lee Jung Ha. O programa de variedades estreou na Coreia do Sul em 15 de fevereiro e, em seguida, em 23 de fevereiro para o público internacional. Desde seu lançamento, a série tem conquistado grande amor e atenção. Aqui estão mais detalhes.

Apartment 404 quebra novos recordes ao atrair um grande número de telespectadores internacionais.

O programa estreou no Prime Video em 23 de fevereiro e imediatamente conquistou uma audiência significativa. Segundo a Fix Petrol, o Apartamento 404 alcançou o primeiro lugar em Cingapura, Indonésia e Filipinas na plataforma OTT. Globalmente, ficou em segundo lugar, logo após Marry My Husband, estrelado por Park Min Young e Na In Woo. Além disso, o programa de variedades garantiu uma posição no top 10 em 17 países.

Mais sobre Apartamento 404

Apartamento 404 com Jennie do Blackpink

Apartamento 404 está sendo transmitido no Prime Video para o público global.

Jennie, integrante do BLACKPINK, revelou uma nova faceta ao participar do programa de variedades Apartamento 404 ao lado de Yoo Jae Suk, Yang Se Chan, Cha Tae Hyun, Oh Na Ra e Lee Jung Ha. Recentemente, Jennie anunciou a criação de sua própria gravadora, a OA. Yang Se Chan, do Running Man, Oh Na Ra, de Alquimia de Alma, Cha Tae Hyun, de Moving, e Lee Jung Ha também compõem o elenco de estrelas.

Yoo Jae Suk é um apresentador e artista muito popular na Coreia do Sul, carinhosamente chamado de MC da Nação. Seus projetos mais recentes incluem “Playou Level Up: Villain’s World Season 2”, onde atuou como apresentador principal, e “The Zone: Survival Mission Season 2 2023”, no qual foi membro do elenco.

O Apartamento 404 é produzido por Jung Chul Min, conhecido produtor que trabalhou em programas como “Running Man” de 2016 a 2020 e teve sucesso em projetos como “Sixth Sense”, estrelado por celebridades como Lee Sang Yeob, Yoo Jae Suk, Jessie e Mijoo do Lovelyz, e Jeon So Mi, exibido de 2020 a 2022. Além disso, Jung Chul Min colaborou com Jeon So Mi e Yoo Jae Suk novamente em 2022 para o programa “Skip”, um programa de namoro de formato rápido.

Nosso site tem como missão deixar você bem informado sobre as últimas notícias do cinema, séries, streaming, doramas, k-pop, games e muito mais.