Supergirl: Saiba mais sobre a série e veja as atrizes cotadas para o papel


Em novembro, chega ao canal de televisão norte-americano CBS a série Supergirl. A personagem principal se chama Kara Zor-El e é prima de Kal-El, o Super-Homem. Ela também foi enviada de Krypton ao planeta Terra por seus pais. No começo, as histórias em quadrinhos a retratavam como, basicamente, uma versão feminina do seu primo, mas com o passar do tempo ela teve sua história reformulada e ganhou personalidade própria.

O trailer oficial da nova série têm seis minutos (!) e pode ser conferido legendado, aqui:

Saiba agora agora algumas curiosidades sobre a nova produção:

A Supergirl já foi interpretada por duas atrizes em Smallville, mas, aparentemente, elas não foram cotadas para esta versão da personagem para a televisão:

Uma é Laura Vandervoort, que encarnou a kriptoniana de 2007 a 2011 em Smallville, e participou dos filmes Guerra é Guerra Ted, ambos de 2012. A outra é Adrianne Palicki, que participou de apenas um episódio, ainda na primeira temporada e fez recentemente o filme de ação De Volta ao Jogo, com Keanu Reeves.

À direita Laura Vandervoort e à esquerda Adrianne Palicki. Divulgação
À direita Laura Vandervoort e à esquerda
Adrianne Palicki. Divulgação

A atriz escolhida para o papel principal foi Melissa Benoist, de Glee Whiplash, mas ela não foi a primeira opção. Concorriam a capa vermelha Elizabeth Lail, que interpretou a princesa Anna, irmã mais nova de Elsa, na série Once Upon a Time; Gemma Atkinson, mais conhecida por seus trabalhos como modelo; e Claire Holt, que atuou em Vampire DiaresMeninas Malvadas 2.

Divulgação
Elizabeth Lail à esquerda, Gemma Atkinson ao meio e Claire Holt à direita. Divulgação

Segundo o site The Verge, o piloto da série custou aproximadamente 14 milhões de dólares, uma aposta bastante alta do canal CBS. A série ainda vai rivalizar com Gotham, na televisão norte-americana, que vem tendo um bom desempenho nas suas duas primeiras temporadas.

O trailer chamou a atenção do público e já contabiliza mais de 8 milhões de visualizações. A série conta com o mesma designer de ArrowFlash, a vencedora de três Oscars Colleen Atwood. Ainda não há data oficial para estreia.

What's Your Reaction?
OMG OMG
0
OMG
LOL LOL
0
LOL
Cute Cute
0
Cute
Raiva Raiva
0
Raiva
Nerd Nerd
0
Nerd
Amei Amei
0
Amei
WTF WTF
0
WTF
Win Win
0
Win
Fail Fail
0
Fail

Deixe uma resposta

Supergirl: Saiba mais sobre a série e veja as atrizes cotadas para o papel

log in

reset password

Back to
log in

Hey there!

Sign in

Forgot password?
Close
of

Processing files…