Sistema nomos conecta KNX com SmartThings da Samsung na plataforma IoT da Intel


A nomos system AG, uma provedora de plataformas patenteadas de software de automação para a Internet das Coisas (IoT), anuncia hoje na Integrated Systems Europe (ISE) o ponto máximo da interoperabilidade – qualquer aplicativo para qualquer coisa com nOS.

imagem: http://nomos-system.com/page/
imagem: http://nomos-system.com/page/

Mais e mais aplicativos, ecossistemas proprietários e várias alianças estão correndo para o mercado para fornecer soluções inteligentes para o desenvolvimento de automação sob a definição de IoT. Mas o que realmente significa IoT? A nova palavra chave global – IoT (Internet das Coisas), define os componentes únicos e inteligentes, que trocam independentemente dados diretamente através da internet. Significa na realidade que usuários acabam com três, quatro ou cinco ecossistemas individuais em casa, ao invés de apenas um.

O objetivo da nomos system AG ao endereçar este problema era simples, porém ambicioso: desenvolver um mecanismo de software capaz de conectar todos os dispositivos em todos os ambientes e criar a interoperabilidade universal, independente dos padrões ou protocolos.

Ampliando a abrangente compatibilidade do Sistema Operacional da nomos (nOS) e a tecnologia da Intel, a nomos demonstra uma aplicação exemplar; como ecossistemas individuais da IoT, como o Samsung SmartThings, se comunicam com o KNX, um padrão em desenvolvimento de automação. Como uma porta entre dois mundos separados, o nOS atua como uma camada de abstração universal. Como um dos poucos sistemas no mercado, a nomos possui uma comunicação direta com o padrão KNX e outros conjuntos de software. O nOS gera o acesso através da nomos Cloud API (REST e Realtime) para todos os objetos do KNX automaticamente identificados em um projeto, os trocando para o aplicativo SmartThings e proporcionando comunicação bidirecional entre ambos os sistemas.

Dentro do “My SmartApps”, um serviço do SmartThings, todos os elementos se tornam disponíveis para serem controlados e monitorados, mesmo não tendo havido compatibilidade anteriormente. O nOS converte todos os protocolos para fornecer um fácil acesso a qualquer ecossistema e uni-los proporcionando uma experiência perfeita e sem interrupções para o usuário. Com o nOS instalado nas portas de acesso para a IoT da Intel, os usuários podem coletar, controlar e alimentar dados para qualquer frontend.

Uma grande faixa de parceiros e clientes OEM em múltiplos mercados verticais confia na solução implementável horizontal do nOS, incluindo recentemente a Intel, Hager Group e LG Hospitality Solutions em Cingapura na lista impressionante de referências da nomos.

Prnewswire

What's Your Reaction?
OMG OMG
0
OMG
LOL LOL
0
LOL
Cute Cute
0
Cute
Raiva Raiva
0
Raiva
Nerd Nerd
0
Nerd
Amei Amei
0
Amei
WTF WTF
0
WTF
Win Win
0
Win
Fail Fail
0
Fail

Deixe uma resposta

Sistema nomos conecta KNX com SmartThings da Samsung na plataforma IoT da Intel

log in

reset password

Back to
log in

Hey there!

Sign in

Forgot password?
Close
of

Processing files…