Resource IT anuncia crescimento de 83% no faturamento em sua área de Mobilidade


Resultado reflete busca do mercado por serviços com foco em qualidade e inovação

A Resource IT, uma das principais e mais bem-sucedidas empresas de serviços de TI, comemora o bom desempenho que sua área de Mobilidade, criada há cerca de quatro anos, conquistou no último ano. No período compreendido entre julho de 2015 e junho de 2016, houve crescimento de 83% no faturamento, fruto do aumento no número de negócios, clientes e da ampliação de contratos atuais com estratégias de implantações baseadas em métodos ágeis e utilização de aceleradores. A área de Mobilidade compõe a Resource Digital, unidade de negócios da companhia criada para auxiliar empresas de todos os segmentos a ingressarem no mundo digital.

 

“Possuímos uma extensa experiência em Mobilidade e ofertas abrangentes de aplicativos e soluções integradas de TI. Com uma visão B2B, B2C e B2E, atendemos o cliente de forma personalizada, entendendo sua real necessidade e propondo soluções que tragam resultados assertivos por meio de novas tecnologias e serviços móveis”, explica Júlio Mila, Head de Mobilidade da Resource IT.

Ele afirma que o diferencial, além de sempre antecipar tendências, é oferecer solidez tecnológica e serviços end-to-end, ou seja, atuando desde o entendimento das necessidades – trazendo esse cenário para o contexto da experiência do usuário, da arquitetura de software e das melhores práticas de desenvolvimento – até a entrega do aplicativo e o acompanhamento, para confirmar se o projeto está atendendo aos objetivos iniciais. “A ideia é oferecer não apenas um produto, mas uma consultoria completa para ajudar nossos clientes a atenderem às demandas de seus consumidores neste contexto digital, com novas soluções e modelos de negócios ainda mais rápidos e integrados.”

O executivo afirma que houve um aumento significativo no número de clientes de diversas áreas como varejo, financeiro, construção civil, seguros e serviços. Mila ainda destaca a ampliação de contratos, graças a ofertas de soluções agregadas. O investimento em Mobilidade permite que as empresas atinjam objetivos fundamentais para o sucesso do negócio: maior eficiência e automação de processos, conectividade e acesso à informação em tempo real e a garantia da melhor experiência do usuário.

Fazem parte do time de Mobilidade da Resource IT: designers, arquitetos da informação e de software, profissionais de criação e analistas de negócios especializados, além de engenheiros de TI. A equipe está preparada para atuar na elaboração desde a identidade visual de um projeto até estratégias complexas para auxiliar o negócio do cliente, utilizando métodos ágeis, Design Thinking e Lean Startup. O time possui a experiência necessária para entregar soluções de mobilidade utilizando tecnologias consolidadas e inovadoras, pois a capacitação e o aprendizado são constantes e parte da cultura digital da Resource IT.

A Mobilidade vem desempenhando um papel importante na maneira como as pessoas vivem, se comunicam e trabalham. As soluções móveis podem expandir os canais de comunicação com clientes, colaboradores e parceiros de negócios. Segundo o Gartner, a Mobilidade está na lista de prioridades dos gestores de Tecnologia para continuar a impulsionar mudanças e gerar novas oportunidades. O instituto afirma ainda que, para 70% dos CIOs em todo o mundo, as tecnologias móveis são as que mais impactarão nos negócios.

Para a Resource IT a expectativa é positiva para os próximos semestres. “Há um espaço grande no mercado para crescer.Estamos investindo em outras iniciativas inovadoras e em novas ofertas diferenciadas, já que essa área está em constante transformação”, finaliza Mila.

What's Your Reaction?
OMG OMG
0
OMG
LOL LOL
0
LOL
Cute Cute
0
Cute
Raiva Raiva
0
Raiva
Nerd Nerd
0
Nerd
Amei Amei
0
Amei
WTF WTF
0
WTF
Win Win
0
Win
Fail Fail
0
Fail

Deixe uma resposta

Resource IT anuncia crescimento de 83% no faturamento em sua área de Mobilidade

log in

reset password

Back to
log in

Hey there!

Sign in

Forgot password?
Close
of

Processing files…