Razer expande linha BlackWidow com opções mais baratas


Série BlackWidow X é composta por modelos mais simples da  premiada linha de teclados da Razer e conta com estrutura em aço militar e teclas mecânicas

 A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, acaba de anunciar a série de teclados mecânicos BlackWidow X, linha que mantém  os recursos da premiada linha BlackWidow e a estrutura de aço militar à mostra, mas vem sem a capa de proteção à prova de líquidos.

Com essa série, despojada e minimalista, a Razer conseguiu estabelecer uma nova faixa de preços para teclados mecânicos de alta performance. A série X conta com modelos tradicionais da Razer em nova versão, como Razer BlackWidow X Chroma, Razer BlackWidow Tournament Edition X Chroma e Razer BlackWidow X Ultimate com  preços a partir de R$ 899. Os teclados BlackWidow originais continuarão sendo vendidos normalmente.

Três dos novos modelos possuem o recurso Chroma – Razer BlackWidow X Chroma, Razer BlackWidow Tournament Edition X Chroma e Razer BlackWidow X Ultimate –, que oferece aos usuários 16.8 milhões de cores para retroiluminação individualizada das teclas por meio do software Razer Synapse. Essa tecnologia oferece aos desenvolvedores a possibilidade de integração dos efeitos luminosos dos periféricos com elementos dos jogos e já é compatível com títulos AAA, como Call of Duty, Dota 2, Overwatch e Blade and Soul. Também existem modelos sem essa função.

RZR_BWXChroma_V02

Os teclados Razer BlackWidow X ainda contam com as premiadas teclas mecânicas Razer, as primeiras do mundo desenvolvidas especialmente para gamers. Com uma margem de atuação otimizada e durabilidade de até 80 milhões de toques, possuem quase o dobro da vida útil de outras tecnologias disponíveis no mercado.

RZR_BWXChroma_V03

“O desenvolvimento do Razer BlackWidow X foi baseado no sucesso dos nossos teclados gamers e amplia o portfolio de produtos da Razer dedicados aos jogadores”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “A simples retirada da tampa de proteção do BlackWidow X nos permitirá estabelecer uma nova era de preços de teclado premium com teclas mecânicas.”

 

Sobre o Razer BlackWidow X Chroma

 Preço: R$ 1.099

Disponibilidade Brasil: Maio

Características

  • Teclas mecânicas com força de atuação de 50 g
  • Vida útil de até 80 milhões de toques
  • Tecnologia Chroma com mais de 16.8 milhões de opções de cores
  • Teclas customizáveis individualmente
  • Construção em aço militar
  • Compatível com o Razer Synapse
  • Tecnologia antighosting para até 10 teclas simultâneas
  • Gravação de macros on-the-fly
  • Modo de jogo dedicado para desativação da tecla Windows
  • Ultrapolling de 1000 Hz
  • Cabo fibroso
What's Your Reaction?
OMG OMG
0
OMG
LOL LOL
0
LOL
Cute Cute
0
Cute
Raiva Raiva
0
Raiva
Nerd Nerd
0
Nerd
Amei Amei
0
Amei
WTF WTF
0
WTF
Win Win
0
Win
Fail Fail
0
Fail

Deixe uma resposta

Razer expande linha BlackWidow com opções mais baratas

log in

reset password

Back to
log in

Hey there!

Sign in

Forgot password?
Close
of

Processing files…