Pioneiro do firewall aposta em segurança na nuvem


Cofundador da Check Point Software Technologies, empresa pioneira nos esforços para proteger companhias de ataques cibernéticos, Shlomo Kramer está apostando na segurança na nuvem como o setor que terá mais desenvolvimento.

imagem: http://www.bizjournals.com/sanjose/news/2013/04/12/security-investor-founder-shlomo.html
imagem: http://www.bizjournals.com/sanjose/news/2013/04/12/security-investor-founder-shlomo.html

Migrar a proteção da rede para a nuvem pode basicamente substituir os firewalls desenvolvidos pela Check Point e eliminar a necessidade de ferramentas caras, como hardware e software, que são um mercado de 50 bilhões de dólares, disse Kramer.

Depois de deixar a Check Point em 1998, Kramer usou sua fortuna para estabelecer e financiar uma série de startups e ajudou a estabelecer a Imperva, com sede na Califórnia, em 2002.

A Imperva deixou estratégias de defesa como firewalls para garantir a segurança de dados e aplicações na Web ao detectar e prevenir ataques antes de eles atingirem uma organização.

Agora, em mais uma evolução, o ex-membro da elite do Exército israelense está lançando a Cato Networks com seu colega da Imperva Gur Shatz.

O software da Cato conecta os elementos de uma rede corporativa, localizações de unidades, usuários móveis e centro de dados, em uma rede criptografada na nuvem.

 

Reuters

What's Your Reaction?
OMG OMG
0
OMG
LOL LOL
0
LOL
Cute Cute
0
Cute
Raiva Raiva
0
Raiva
Nerd Nerd
0
Nerd
Amei Amei
0
Amei
WTF WTF
0
WTF
Win Win
0
Win
Fail Fail
0
Fail

Deixe uma resposta

Pioneiro do firewall aposta em segurança na nuvem

log in

reset password

Back to
log in

Hey there!

Sign in

Forgot password?
Close
of

Processing files…