Inscrições abertas para o closed beta de Ghost Recon Wildlands


No inicio do mês de fevereiro teremos a oportunidade de enfrentar o cartel da Bolívia em Ghost Recon Wildlands.

 

 

De 3 a 6 de fevereiro poderemos experimentar o mundo aberto que a Ubisoft esta criando para o seu próximo game, quem quiser se arriscar como Ghost terá que se inscrever no Closed Beta aqui por esse link.

O jogo se passa na província de Itacua e assim como os outros jogos da franquia poderá ser jogado em modo Coop com até 4 pessoas, Wildlands é um regresso às origens da série, colocando o foco na furtividade e nas tácticas em equipe. Embora seja possível desbloquear novas armas, não há um sistema de loot o game também traz um completo sistema de personalização das armas assim como em The Division. Cada arma pode ser personalizada com várias peças diferentes que afetam o seu comportamento, desde o dano causado, alcance, estabilidade e outros parâmetros, além das armas, temos ao nosso dispor outros equipamentos como um drone de reconhecimento, binóculos e óculos de visão noturna e térmica.

Outro ponto de destaque é que segundo a produtor esse jogo possui o maior mundo aberto do gênero alem de ter muitas missões secundarias e aparentemente uma boa historia.

Mais uma vez a Ubi esta trazendo uma grande promessa, as imagens, os trailers e até gameplays estão realmente impressionantes só esperamos que não seja mais uma pegadinha da Ubisoft.

O closed beta estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com pré-carregamento em primeiro de fevereiro.

What's Your Reaction?
OMG OMG
1
OMG
LOL LOL
1
LOL
Cute Cute
0
Cute
Raiva Raiva
0
Raiva
Nerd Nerd
1
Nerd
Amei Amei
0
Amei
WTF WTF
0
WTF
Win Win
0
Win
Fail Fail
0
Fail

Deixe uma resposta

Inscrições abertas para o closed beta de Ghost Recon Wildlands

log in

reset password

Back to
log in

Hey there!

Sign in

Forgot password?
Close
of

Processing files…