Apple renova linha de computadores com novo MacBook Pro


apple-renova-linha-de-computadores-com-novo-macbook-pro

A Apple revelou um renovado MacBook Pro nesta quinta-feira, acrescentando um leitor de impressões digitais, substituindo as teclas de função por uma pequena barra sensível ao toque e afinando o carro-chefe de sua linha de notebooks.

Clientes poderão abrir o novo notebook com o Touch ID, leitor de impressões digitais que também está em iPhones, e customizar suas ferramentas na barra sensível ao toque.

A linha de computadores Mac correspondeu a cerca de 11 por cento das vendas da Apple no ano fiscal que acabou há pouco, com o número de máquinas vendidas caindo 10 por cento, para 18,5 milhões. A Apple disse que estava alinhada com a queda geral do mercado, mas analistas e investidores disseram que a companhia precisa retomar o crescimento.

“O que eles realmente precisam é fazer com que as pessoas comprem os Macs de novo, em vez de atualizarem os antigos. Eles não têm um novo e poderoso MacBook Pro há um tempo e o MacBook Air está ficando velho”, disse Jan Dawson, da Jackdaw Research, antes do evento.

Reuters

What's Your Reaction?
OMG OMG
0
OMG
LOL LOL
1
LOL
Cute Cute
1
Cute
Raiva Raiva
0
Raiva
Nerd Nerd
2
Nerd
Amei Amei
2
Amei
WTF WTF
1
WTF
Win Win
0
Win
Fail Fail
0
Fail

Deixe uma resposta

Apple renova linha de computadores com novo MacBook Pro

log in

reset password

Back to
log in

Hey there!

Sign in

Forgot password?
Close
of

Processing files…